AnaMaria
BBB / Eita!

Paulo André explica voto em Linn da Quebrada para o público: “Atrapalha”

Líder da semana, Paulo André, explica voto em Linn da Quebrada direto ao paredão

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 12h14

Paulo André explicou sua indicação em Linn da Quebrada - Reprodução/Instagram
Paulo André explicou sua indicação em Linn da Quebrada - Reprodução/Instagram

Paulo André é o líder da semana no BBB 22 e indicou Linn da Quebrada direto para o sexto paredão do reality no último domingo (27). Apesar de revelar o motivo de sua indicação na edição ao vivo, o atleta voltou a falar com o público durante o Raio-x na manhã desta segunda-feira (28).

Além disso, Paulo não deixou de lembrar do amigo, Tiago Abravanel. “Ontem foi intenso, né? Dia de paredão. Teve uma situação também do Tiago que deixou a gente bem abalado. Mas, infelizmente, o jogo tem que seguir. Tiago, espero que esteja tudo bem", declarou.

Em seguida, o atleta explicou seus motivos para indicar Lina ao Paredão. “Ontem eu indiquei a Lina [para o paredão]. Dentro da minha visão de jogo, eu tive que ser coerente comigo mesmo. Ela é uma pessoa que atrapalha meu jogo dentro da casa. Indiquei, segui meu coração e vou ter respostas. Espero que positivas. E é isso", disse.

Por fim, Paulo pediu para que o público deixe Arthur seguir no jogo. “Tem um parceirão meu que está no paredão, que é o Arthur. E peço que, caso eu tenha alguma torcida aí, que essa torcida ajude ele a ficar”, finalizou.

TORCIDA FORTE

Linn da Quebrada ganhou um apoio para lá de importante fora do BBB 22: o de Anitta. A cantora declarou que está torcendo para que Linna volte do paredão contra Larissa e Arthur, cujo resultado será na próxima terça-feira (1º).

No Twitter, a artista convocou a ajuda de todos os fãs para que a sister permanceça no jogo. "Cada vez que ela for pro Paredão, eu paro tudo que estiver fazendo pra puxar mutirão pra essa mona ficar", anunciou. 

Na sequência, ela deixou claro que é muito importante que uma pessoa como Linn siga no game, como símbolo de representatividade. "Vambora, fãs. Peço com todo o coração. Essa luta representa muito. A primeira mulher trans campeã do BBB sim!", escreveu. Em seguida, ela destacou: "Obviamente, não só por isso. Que assiste sabe que ela é mara", explicou. 

Os administradores do perfil de Lina, claro, aproveitaram a oportunidade para pedir um multirão e ressaltar. "Lina vai morrer de chorar quando sair campeã e ficar sabendo que você está com ela!" 

"Uma pessoa de caráter maravilhoso, que dá voz a uma minoria muito injustiçada. Cada semana de permanência da Lina nessa casa é uma vitória para a visibilidade trans", respondeu a poderosa. 

FÃ ASSÍDUA

Não é de hoje que Anitta mostra que acompanha o BBB 22. Na última semana, o destaque da cantora foi para Gustavo, que salvou Laís de ir para o paredão. 

Com isso, elafez questão de exaltá-lo nas redes sociais: "Por um boy que se jogue na bala por nós, mesmo a gente não merecendo. Amém". A equipe de Gustavo, por sua vez, aproveitou para responder a cantora: "O nosso único erro é amar demais, né? Tamo junto".

Quem você quer ver fora do BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Larissa
  • Linn da Quebrada