AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paizão

Paulo André faz elogios ao pai e treinador, Carlos Camilo: “O cara faz diferença”

No BBB 22, Paulo André exaltou a relação que mantém com Carlos Camilo

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assunto veio à tona na madrugada desta quarta-feira (23) - Wagner Carmo/CBat
Assunto veio à tona na madrugada desta quarta-feira (23) - Wagner Carmo/CBat

Paulo André Camilo demonstrou sua admiração a Carlos Camilo, durante a madrugada desta quarta-feira (23), no BBB 22. O atleta prestou elogios à relação familiar e profissional que mantém com o pai, que também atua como seu treinador.

"Eu ficava assim: 'Ah, já sou um homem, amadureci. Já não sou mais um menino. Eu cresci. Então já não sou mais dependente nesse lugar'. Mas a verdade, não vou esconder. Não tenho vergonha nenhuma de dizer que o cara faz diferença. O cara não é só meu técnico. É meu pai", comentou P.A. em conversa no Quarto do Líder.

Em seguida, ressaltou que Carlos consegue separar bem as duas funções. "Tem momentos que ele deixa de ser meu técnico e fala comigo sendo meu pai. Ele chega e me puxa assim e fala: 'Qual foi? A situação é essa e essa, estou contigo...'. E tem momentos que ele é meu técnico".

Ele completou: "Então, mano, não tem como dizer que o cara não faz diferença. E isso é muito do que eu quero. Ter meu técnico perto", recebendo o incentivo dos amigos.

Vale destacar que Carlos Camilo teve um papel importante desde o início da carreira do filho. Velocista na década de 1980, ele fundou o projeto de iniciação esportiva Campeões do Futuro, onde Paulo André deu seus primeiros passos no atletismo.