AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eca!

Pedro Scooby admite que ainda não tomou banho: “Para economizar minha pele”

Viih Tube, é você? Surfista Pedro Scooby confessa que ainda não tomou banho desde que entrou no ‘BBB22’

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surfista revela que ainda não tomou banha para "economizar a pele" - Globo
Surfista revela que ainda não tomou banha para "economizar a pele" - Globo

Parece que não foi só a Karol Conka que teve uma substituta nesta edição: Viih Tube também tem o seu. É que Pedro Scooby revelou, em conversa com Maria nesta quarta-feira (19), que desde que entrou no ‘BBB22’, ainda não tomou banho. Ou seja: são quase 24 horas sem uma chuveirada.

"Você não tomou banho até agora não, Pedro?", questiona a ‘Sister’. "Hum, hum, muito banho na piscina", afirmou o surfista. "Que lindo, banho de cloro", rebateu ela.

Scooby fez questão de explicar sua linha de raciocínio para burlar o banho. "Então eu falei (para mim mesmo), ontem cheguei à noite, a gente ficou na madrugada na piscina, fui dormir. Acordei hoje, fiquei o dia inteiro na piscina. Falei 'quando for dormir', que vai ter uma prova hoje e vou ficar suando de novo", disse o surfista, que completou: "Economizar minha pele".

Os internautas, é claro, não perdoaram e logo comentaram sobre a falta de higiene do ex de Luana Piovani. "O Pedro Scooby ainda não tomou banho, nova Viih Tube?", quis saber um usuário do Twitter. "Scooby Doo segue sem banho e sem a minha torcida", avisou outro. "Pedro Scooby tá desde ontem sem tomar banho... Pelo visto já sabemos quem passou piolhos pras crianças", avisou outra internauta.

PARCERIA


Confirmada a participação de Pedro Scooby no reality, a esposa do surfista, Cintia Dicker, contou que fez um acordo com o amado: ela e Luana vão revezar a guarda das crianças no período em que Scooby estiver confinado.

“Depois que foi confirmado que o Pedro iria (para o programa), ele e Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo”, garantiu.