AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Pedro Scooby diz que não sentirá falta ‘de nada’ do BBB 22: “Boas lembranças”

Segundo Scooby, a relação com os amigos será “bem melhor” fora do reality show

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby disputa permanência na casa contra Gustavo e Vyni - TV Globo
Pedro Scooby disputa permanência na casa contra Gustavo e Vyni - TV Globo

Pedro Scooby revelou os sentimentos que cultivará se for eliminado no Paredão desta terça-feira (15). O surfista deixou claro que não sentirá falta de nada do BBB 22, mas que guardará boas lembranças ao lado dos amigos. O assunto veio à tona durante a tradicional ‘entrevista do emparedado’ à produção do reality show.

“O meu [entrevista] foi muito rápido. Eu simplifiquei a parada também. Perguntaram pra mim: 'Vai sentir saudade daqui?'. Eu falei: 'Não vou ficar com saudade de nada. Vou ter boas lembranças, pô', relembrou Scooby em conversa com Paulo André e Douglas Silva.

Desacreditado, P.A quis saber se o amigo havia falado isso mesmo e se ele não sentirá saudades da companhia dos amigos. “Pô, mas é realidade. (...) Não falou: 'Se você sair essa semana, você vai ficar com saudade de quê?'. Falou: 'Do que você vai ficar com saudade daqui?'. De nada, vou ter boas lembranças”, reafirmou o surfista.

Scooby continuou: “Antes, eu já falei na entrevista. Falei: 'Pô, não menosprezando, mas muito mais que prêmio, muito mais que qualquer coisa, as amizades verdadeiras que eu fiz aqui nada no mundo paga'".

Paulo André insistiu em perguntar se Scooby não sentirá falta da companhia diária dos amigos após deixar o programa. "Irmão, nada! Daqui um mês eu tô com você. Se você ganhar essa parada, eu vou tá ali na porta. Com faixa e o caralh* (...) Irmão, juro que vai ser bem melhor lá fora", rebateu o marido de Cíntia Dicker.

Por fim, o surfista sintetizou: “Vai ser aquela parada, falta um mês pra acabar. Daqui a pouco vou ver meus amigos. (...) Eu acho que quando eu lembrar, não vou lembrar com saudade. Essa é a parada. Por isso eu falei o 'boas lembranças'. Eu vou olhar, lembrar e falar: 'Caralh*, que maneiro que era. Muito foda. Valeu a pena'”.

Quem deve deixar o BBB 22 nesta semana?

  • Pedro Scooby
  • Vyni
  • Gustavo