AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Saudade

Pedro Scooby e Cintia Dicker se reencontram após o BBB 22: “Tô mais apaixonada”

Encontro presencial entre Pedro Scooby e Cintia Dicker foi compartilhado nas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/04/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surfista foi eliminado do BBB 22 com 55,95% dos votos do público - Instagram/@cintiadicker
Surfista foi eliminado do BBB 22 com 55,95% dos votos do público - Instagram/@cintiadicker

O casal Pedro Scooby e Cintia Dicker finalmente se reencontrou após a eliminação do surfista do BBB 22, na última quinta-feira (21). A modelo fez questão de registrar os primeiros momentos do marido fora da TV Globo em suas redes sociais, além de trocar declarações com ele no ‘Bate-Papo BBB’.

Primeiro, Dicker fez uma aparição em vídeo durante a entrevista do recém-eliminado com Rafa Kalimann. "Só orgulho, tô mais apaixonada por você", afirmou ela. Ao que Scooby completou: "Tô louco por nossa vida, nosso casamento, nosso tudo".

A ruiva deu notícias sobre filhos do ex-BBB com Luana Piovani - Dom, Liz e Bem - que estão em Portugal com as avós. "Tá todo mundo bem, a sua mãe foi para lá para ficar com eles".

Ela também garantiu que, após a saída de Scooby do reality show, os dois poderão aproveitar o Carnaval juntinhos. "Vamos quebrar tudo junto, eu amo Carnaval", completou ele, animado.

REENCONTRO

Horas mais tarde, veio o reencontro presencial entre o surfista e a modelo. Cintia Dicker utilizou os Stories para registrar um momento divertido de Scooby no hotel, após cumprir os compromissos pós-eliminação na TV Globo.

Uma sequência de vídeos mostra o ex-brother cantando ‘Me sinto abençoado’, que sempre cantava ao lado de Paulo André no BBB 22. Ele vestia o chapéu que ganhou de presente no #RedeBBB com a frase: ‘A vida é irada, vamos curtir’.

Ao ver o marido observando a janela, Dicker perguntou: “Está vendo o mar, meu amor?". E Scooby respondeu: "Vontade de dar um mergulho, mas vou deixar para mais tarde". Confira: