AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Emoção!

Pedro Scooby se emociona ao ver vídeo do primogênito, Dom: ‘’Saudade pesava lá dentro''

Pedro Scooby participou de um bate-papo com Rafa Kalimann após ser eliminado do 'BBB 22'

Da Redação Publicado em 22/04/2022, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby chorou com vídeo de Dom fazendo mutirão - Reprodução/Pay-Per-View
Pedro Scooby chorou com vídeo de Dom fazendo mutirão - Reprodução/Pay-Per-View

Pedro Scooby se despediu do ‘BBB 22’, na noite da última quinta-feira (21), após disputar o penúltimo Paredão da edição com Eliezer e Douglas Silva. Como já de costume, logo em seguida o surfista partiu para um bate-papo com Rafa Kalimann, em que teve a oportunidade de rever os melhores momentos e analisar sua trajetória dentro da casa.

Uma das pautas da conversa, é claro, foi os filhos do famoso. Isso porque Pedro Scooby contou com a torcida especial do trio Dom, Bem e Liz aqui fora, que fez questão de realizar uma série de mutirões para garantir a permanência do papai no reality show.

O primogênito, inclusive, viralizou na web ao surgir orando pelo patriarca na disputa do último Paredão, em que ele foi eliminado. Na ocasião, Rafa Kalimann fez questão de mostrar o vídeo para Scooby, que não conseguiu conter a emoção e foi às lágrimas.

“Saudade tá grande, né?”, questionou a apresentadora. O surfista, por sua vez, confirmou: “Muita… Nossa, era a coisa que mais pesava lá dentro, a saudade deles. O Dom é muito compreensivo, mas o Bem e a Liz...".

"Não tinha muito como explicar para eles o que eu estava indo viver. Estou morrendo de saudade. Minha vontade era ir daqui para o aeroporto", disse ele. 

Vale mencionar que Luana Piovani não autorizou que a Rede Globo usasse a imagens dos filhos no reality show, portanto, essa é a primeira vez que Pedro Scooby vê um registro dos pequenos desde que encontrou no confinamento. O brother foi o penúltimo eliminado do 'BBB 22'.

Veja:

A ELIMINAÇÃO

A quinta-feira foi turbulenta para os participantes do BBB 22! Tudo começou com a eliminação de Pedro Scooby, seguido pela Prova do Líder, que exige agilidade e resistência dos participantes.

Tadeu Schmidt apareceu no telão da casa, e começou seu tradicional discurso: "Chegou a hora. Quando terminar, seremos 4. Apenas 4 na casa do BBB, nos Estúdios Globo, em Curicica".

"Aí está Pedro Scooby, que nasceu e cresceu em Curicica, viajou o mundo e voltou para cá para viver a experiência mais louca da vida. Entrou nesta casa como pior jogador e ainda disse que não fazia questão de ganhar. Que curtia a vitória dos outros", começou ele.

"Ele nunca se entregou, ele é assim mesmo. É o cara que se interessa pelo outro, quer ouvir a história do outro. Será que somos nós, os competitivos, os errados? Nas palavras dele, será que a vida é ganhar, ganhar, ganhar", prosseguiu.

Na sequência, Tadeu anunciou a saída de Pedro Scooby, que fez questão de vibrar e abraçar todos os aliados. Ao entrar no palco do estúdio, recebeu um abraço do comandante da atração e foi muito elogiado.