AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fofas!

Perfil de Brunna Gonçalves oferece apoio para Maria após expulsão do ‘BBB22’

Após expulsão do ‘BBB22’, perfis dos participantes se pronunciaram

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria e Brunna eram muito amigas no reality - Instagram/@brunnagoncalves
Maria e Brunna eram muito amigas no reality - Instagram/@brunnagoncalves

Maria foi expulsa do ‘BBB22’ após acertar um balde com água suja em Natália, no 'Jogo da Discórdia'. O anúncio foi feito, na manhã desta terça-feira (15), quando a cantora foi chamada no confessionário e não retornou para a casa.

A saída de Maria mexeu com os brothers e pensando nisso, os perfis de alguns participantes se pronunciaram nas redes sociais, entre eles, o de Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla.

A dançarina era amiga próxima de Maria no reality e a equipe demonstrou apoio para a ex-participante. “No nosso pódio da vida real, você sempre terá um lugar garantido. Viverá e verá! Continue brilhando aqui fora", desejou a equipe no perfil do Instagram de Brunna, fazendo referência a uma canção da atriz, ‘Poesia Acústica #2 - Sobre Nós’.

Nos comentários também não faltou apoio para a artista. “Todo mundo erra, muita luz”, escreveu uma internauta. “Boa sorte Maria”, comentou outra. “Lindas”, elogiou mais um.

DE INIMIGOS PARA AMIGOS
Arthur Aguiar, que também sofreu uma agressão por parte de Maria, mas que tinha feito as pazes com a sister recentemente, ficou abalado com a decisão da emissora carioca e sua equipe aproveitou para comentar sobre o assunto nas redes sociais.

“Maria acabou de sair por conta do episódio que machucou o coração do Brasil! Realmente era a atitude que precisava ser tomada pelo programa, porque nossos erros precisam servir de exemplos e aprendizados para sermos pessoas melhores e também para que os outros possam se reavaliar através da mesma situação!”, começou a equipe de Arthur, em seu perfil no Instagram.

Na sequência, o perfil do ator enfatizou que todos erram e que estão na torcida para que o Brasil receba Maria, ressaltando que ela é uma mulher incrível e cheia de qualidades. “Nada de massacre, nada de pedras, amor gera amor e ódio gera ódio!”, completou.

“Não somos juízes para determinar pena para ninguém, mas ela com certeza já perdeu muito ao sair e já está em aprendizado e sofrendo o bastante”, afirmaram, contando que agora é acolher, abraçar e aplaudir o caminho de Maria fora do reality.

“Passado é lugar de referência não de permanência! Acredito na sua transformação assim como todos nós também erramos e buscamos ser melhores #vaificartudobemmaria. Força Maria, fica bem”, encerrou, marcando o perfil de Maíra Cardi na publicação, afirmando que a esposa de Arthur também apoia a atriz.