AnaMaria
BBB / Uau!

Pocah, do 'BBB21', esbanja beleza em clique de biquíni e fãs elogiam: ''Perfeição''

A sister deixou as curvas em evidência ao posar de biquíni dourado

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 11h37 - Atualizado às 11h37

Pocah surgiu belíssima em novos cliques nas redes sociais - Globo
Pocah surgiu belíssima em novos cliques nas redes sociais - Globo

Mesmo confinada na casa do 'Big Brother Brasil 21', Pocah elevou a temperatura nas redes sociais, na noite da última quinta-feira (8).

A musa deixou um ensaio prontinho antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, e sua equipe compartilhou alguns cliques em seu perfil oficial do Instagram.

Nas imagens, a funkeira esbanjou beleza e deixou as curvas em evidência ao posar de biquíni dourado, no modelo asa delta. Para completar o look, ela apostou em uma camisa branca desabotoada. 

Nos comentários, os seguidores de Pocah teceram elogios. 

"Perfeição", disse um internauta. "A mais bonita da casa", elogiou outra fã. "Patroa", completou um terceiro. 

RACISMO
O desabafo de João Luiz sobre a fala racista de Rodolffo, no 'BBB21', repercutiu dentro e fora da casa. Na madrugada da última terça-feira (6), após o Jogo da Discórdia, Pocah relembrou um momento em que a filha Vitória, de apenas 4 anos, teve uma crise de identidade com o próprio cabelo. 

"O cabelo dela é crespo. Com 3 aninhos, estava dando banho nela, penteando o cabelinho dela e ela começou a falar que o cabelo dela era feio. 'Queria que meu cabelo fosse igual o seu'", contou a cantora.

Em seguida, Pocah disse que seu cabelo é liso naturalmente e a menina reafirmou que desejava que os fios fossem iguais aos seus. "'Não, mas eu não gosto, meu cabelo é feio'. Eu fiquei muito mal. Minha filha é linda, ela é uma princesa, o cabelo dela é lindo. Ela é uma boneca, perfeita. E ver uma criança linda dizer que o cabelo dela era feio...", contou, emocionada.

Os administradores das redes sociais da funkeira também se manifestaram sobre o acontecimento e ressaltaram a atitude da sister em fazer com que Rodolffo se desculpasse com João. "A reclamação que Pocah ouviu hoje de João Luiz, ela poderia ter ouvido de sua filha. Por isso sua reação enérgica, que deveria ser a reação de qualquer pessoa ao ouvir os absurdos desferidos."