AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Pocah é pedida em casamento ao vivo no ‘Mais Você’: ‘‘Tô noiva, real’’

Ronan Souza preparou uma surpresa especial após a eliminação da cantora do ‘BBB21’

Da Redação Publicado em 30/04/2021, às 11h51 - Atualizado em 03/05/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Até Ana Maria Braga se emocionou com o pedido - TV Globo
Até Ana Maria Braga se emocionou com o pedido - TV Globo

Pocah foi a convidada especial do ‘Mais Você’, na manhã desta sexta-feira (30), após ser eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’ com 73,16% dos votos. O bate-papo girou em torno dos altos e baixos de sua trajetória, excesso de sono, solidão e discussões com Gil e Juliette. Apesar disso, o momento mais marcante foi quando o noivo Ronan Souza surgiu no palco do programa e pediu a cantora em casamento. 

Após exibir um vídeo do produtor musical declarando seu amor à Pocah, Ana Maria Braga anunciou que as surpresas não paravam por aí. Foi então que o Ronan apareceu com um buquê de flores e continuou as declarações ao vivo. 

"Queria agradecer tudo o que você fez pela gente. Foi o momento mais corajoso. Toda sua força, a distância fez mostrar o quanto eu te amo. Quero mostrar em rede nacional, na frente de todo mundo. Casa comigo?", disse ajoelhado e com as alianças nas mãos.

Pocah, é claro, aceitou o convite e se mostrou muito emocionada com a surpresa. “Tô noiva real, vamos casar", gritou em comemoração. “A gente vai casar, Ana! Ai meu Deus!", completou.

Quem também derramou algumas lágrimas com o pedido foi a própria apresentadora, que afirmou: "O amor sempre me emociona. Estou me acabando aqui!". Ao final, Pocah e Ronan convidaram Ana Maria Braga para ser a madrinha do casamento.

Os dois estão juntos desde 2018 e, um ano mais tarde, passaram a morar juntos em uma mansão no Rio de Janeiro. Pocah é mãe de Vitória, de 5 anos, fruto de um relacionamento anterior. 

PAPO DE BBB

Na entrevista, Pocah também comentou alguns de seus principais momentos no ‘BBB21’. Quanto ao excesso de sono, que acabou virando um meme, a cantora brincou: “Dormir era um refúgio. Dormi mesmo, tô ótima, cheguei no Top 5. Foi estratégia".

Já sobre as tretas com Gilberto e Juliette, em diferentes momentos do reality show, Pocah garantiu que já está tudo resolvido. "Entendo o lado da Juliette, meu erro foi não respeitar o momento dela. Ju é muito amorosa. Continuamos amigas e quero levar essa amizade para a vida”, disse.

“Já com o Gil, foi uma treta no início do programa, em que ele me chamou de basculho. Já nos perdoamos e rimos muito depois. Acho que após essa treta nunca mais fui a mesma, fiquei triste, não foi legal, me envergonho disso. Não imaginava que iria tretar nesse nível”, explicou. 

Vale lembrar que a grande final do ‘BBB21’, que acontecerá na próxima terça-feira (4), já tem presença de Fiuk garantida. Enquanto isso, Gilberto, Juliette e Camilla de Lucas se enfrentam no último Paredão da temporada.