AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Lindas

Pocah encanta a web ao publicar registro com mãe e filha: ''Três gerações de valor''

Cantora comemorou o Dia as Mães ao lado da família

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 11h03 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah encanta a web ao publicar registro com mãe e filha: ''Três gerações de valor'' - Instagram/@pocah
Pocah encanta a web ao publicar registro com mãe e filha: ''Três gerações de valor'' - Instagram/@pocah

Durante sua trajetória no ‘BBB21’, Pocahsempre fez questão de demonstrar o quanto valoriza sua família e fora do reality show não está sendo diferente. A cantora comemorou o Dia das Mães no último domingo (9) e deixou seus seguidores encantados ao publicar uma foto para lá de divertida com a filha, Vitória, e sua mãe, Marines.

Na legenda da publicação, ela se declarou: “Três gerações de valores, amor e muito carinho. Sou grata e muito feliz por Deus ter escolhido vocês para estarem comigo nessa caminhada de filha e mãe”.

Os fãs e amigos, apaixonados, logo encheram os comentários com mensagens super carinhosas para Pocah. “Maravilhosa! Feliz dia das mães”, desejou a ex-BBB Marcela. “Perfeitas”, elogiou Thelminha. “Feliz dia das mães para a três”, acrescentou Ronan Souza, noivo da cantora

MÃE E FILHA
Pocah emocionou os seguidores ao compartilhar os vídeos do reencontro com a filha após a eliminação do ‘Big Brother Brasil 21’. As duas não se encontravam há cerca de 3 meses e a cantora sempre mencionava o carinho e as saudades que sentia por Vitória, de cinco anos. 

Nas cenas, publicadas no Twitter e nos Stories, ambas aparecem correndo para um abraço apertado e a mãe se mostrou muito emocionada. “Deixa eu te ver, minha filha. Você é o amor da minha vida. Mamãe está aqui, eu nunca mais vou sair de perto de você”, disse a ex-BBB.

Na sequência, Pocah partiu para abraçar outros familiares presentes no local, porém não soltou a mão de Vitória em nenhum momento. “Calma, mamãe, calma”, pede a pequena. 

O momento de carinho foi muito elogiado nas redes sociais, chegando a emocionar diversos seguidores - inclusive a grande campeã do ‘BBB20’. “Eu tô chorando. Pocah, deixo aqui registrada a minha admiração por você. Brilhe muito aqui fora! Todo sucesso do mundo. Estou louca pra conhecer a Toyah”, escreveu Thelma Assis. 

“Que LINDAS!!! Me emocionei!! Que vídeo lindo!!!!”, escreveu um seguidor. “A beleza da Toyah não tem como descrever e ela tem uma vibe de criança amorosa puxou tudo da mãe, vídeo perfeito!”, comentou outra.