AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

Pocah rebate bailarina do Faustão após comentário sobre sono no ‘BBB21’

A funcionária brincou sobre a ex-BBB dormir muito e ela não perdeu tempo: ''Cheguei ao top 5''

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 11h32 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah no 'Domingão' - gLOBO
Pocah no 'Domingão' - gLOBO

Pocah, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’, ficou surpresa com a fala de uma das bailarinas do Faustão, durante o programa do último domingo (2). Como de costume, o apresentador pediu que algumas de suas dançarinas perguntassem sobre a participação da cantora no reality show, mas uma fala fez as duas se estranharem.

Tudo começou quando Fausto questionou Paula, uma de suas assistentes, sobre a trajetória de Pocah. "Acho que confusão, não. Só acho que camarão que dorme, a onda leva, né? E ela cochilou demais", disse a mulher.

A integrante do Camarote não perdeu tempo e disparou: "Me levou até o top 5, né, meu bem”.

Após o desentendimento, o anfitrião mudou de assunto e começou a pedir detalhes do pedido de casamento. Extasiada, a morena mostrou a aliança.

CASAMENTO

De eliminada à noivinhaPocah tem motivos de sobra para comemorar. Isso porque a cantora foi surpreendida por Ronan Souza, seu namorado, com um pedido de casamento para lá de romântico na última sexta-feira (30), enquanto participava do café da manhã com Ana Maria, no ‘Mais Você’. 

Durante o programa ‘Mesa BBB’, a funkeira comemorou a novidade: “Inclusive, vou casar! Meu príncipe encantado acordou a Bela Adormecida!”. 

Ainda extasiada, ela afirmou que não desconfiava da surpresa: “Não imaginava nada, caí igual um patinho, foi muito emocionante. Não esperava. A gente se despediu lá no hotel, ele com a Vitória, minha mãe, todo mundo. Me disseram que ele não poderia vir, eu falei 'Relaxa, amor. Vou fazer os meus corres, à noite a gente está junto'”.

“De repente, pá! Ana Maria falou que tinha uma surpresa pra mim, não imaginava que fosse isso não. Imaginava qualquer outra coisa”, acrescentou. 

No embalo do momento, Viih Tube, que também participou do bate-papo, brincou com a amiga: “Eu implorei, eu implorei pra casar em rede nacional, Pocah!”.

E, é claro, a youtuber não poderia ficar de fora da conversa sobre relacionamentos. Quando questionada pela apresentadora Vivian Amorim se será a próxima a noivar, ela afirmou ainda não pensa nisso: “Pelo que eu estou sentindo a vibe, vai rolar, mas é algo que eu não estou esperando. Posso estar iludida? Posso, mas vamos ver”.

“Vamos apressar isso aí, Bruninho!", disparou Pocah, fazendo referência à Bruno Magri, namorado de Viih Tube.