AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Inspiração

Pocah revela que a filha, Vitória, é fã de Thelma Assis: ''Se inspira nela''

A cantora elogiou a campeã do 'BBB20' e afirmou que a médica é uma inspiração

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 15h38 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah teceu elogios à Thelma no 'Encontro' desta terça-feira (18) - Reprodução/ Instagram
Pocah teceu elogios à Thelma no 'Encontro' desta terça-feira (18) - Reprodução/ Instagram

A ex-participante do 'Big Brother Brasil 21', Pocah, foi uma das convidadas do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça-feira (18). Durante o bate-papo com a apresentadora, a cantora aproveitou para comentar sobre os ataques racistas sofridos pela campeã do 'BBB20', Thelma Assis

Além de se posicionar contra este tipo de atitude, ela revelou que a filha, Vitória, é fã da Anestesiologista, que mais uma vez foi alvo de xingamentos na web.

"A minha filha se inspira na Thelma. Eu mandei um vídeo para ela com a Vitória dizendo: 'Mamãe, quero ser igual a Thelminha.' Que ela continue falando, que nós usemos nossa voz para falar com muitas pessoas e inspirar, como ela inspira minha filha", declarou Pocah.

ATAQUES 
Thelma Assis usou sua conta no Twitter para rebater as críticas, na madrugada desta terça-feira (18). A médica ficou indignada e soltou o verbo.

"Superem a minha vitória no ‘BBB’, pois o dinheiro já tá rendendo faz mais de 1 ano. Segundo: eu tenho social mídia autorizada pra deixar de seguir quem me ofende ou é conivente com qualquer tipo de ofensa. Minha saúde mental vocês não vão tirar”, escreveu.