AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Postura de Rafa Kalimann com Laís Caldas revolta público do ‘BBB 22’: "Decadência"

Segundo os internautas, Rafa Kalimann foi rígida com a eliminada da semana Laís Caldas

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Postura de Rafa Kalimann com Laís Caldas revolta público do ‘BBB 22’ - Reprodução/Globo
Postura de Rafa Kalimann com Laís Caldas revolta público do ‘BBB 22’ - Reprodução/Globo

A postura de Rafa Kalimann no “Bate-Papo BBB” na madrugada desta quarta-feira (23) está rendendo críticas nas redes sociais. Isso porque, segundo os internautas, a apresentadora foi rígida e riu da eliminada da semana, Laís Caldas, ao invés de acolhê-la.

O público do BBB 22 ficou surpreso com a postura firme com a médica, que teve o recorde de rejeição desta edição do reality. 

Alguns internautas também fizeram comparações com a ex-apresentadora do programa, Ana Clara Lima, e a sua postura ao receber Karol Conka, que foi eliminada com 99%.

"O que Ana Clara e Rafa Kalimann tem de diferente? Ana Clara foi capaz de acolher Karol Conká e a Rafaela está RINDO da eliminada", criticou um. Nos comentários, vários internautas concordaram.

Em um momento, a apresentadora começou a rir da rixa que a médica tinha com Arthur Aguiar, não deixando a eliminada ficar confortável. 

“O profissionalismo da Rafa Kalimann entrevistando a Laís, meu deus que decadência", disse um seguidor. "Não faz sentido pegar leve com os outros eliminados e pesado com a Laís…”, defendeu outro.

Confira:

SOMBRA

Não é recente que Anitta está sempre de olho nos participantes do BBB. Após ser eliminada do reality, Laís deu uma alfinetada na cantora na madrugada desta quarta-feira (23) depois que ela chamou a médica de “sombra”.

Durante o quadro Comenta Comentários, do Gshow, a agora ex-BBB respondeu o comentário da artista a respeito de Gustavo. Os dois mantinham um ‘relacionamento’ dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"Eita, Anitta! Se você achava que eu era sombra, poxa, tudo bem. Ele entrou com um posicionamento sobre o jogo e ele estava seguindo isso. O coração dele deu uma amolecida, ali comigo, mas acho que agora ele vai continuar jogando. Espero que dê tudo certo no jogo dele e que ele chegue na final. Tá bom, Anitta?", disparou Laís.

Após a médica ser emparedada, a funkeira pediu a eliminação de Laís para que Gustavo voltasse a jogar: "Apenas doida para ver ele [Gustavo] jogando sem uma sombra [Laís] do lado".

APAIXONADA?

Laís Caldas falou sobre sua participação no BBB 22 no ‘Mais Você’, após ser a nona eliminada do reality, na última terça-feira (22), com 91,25% dos votos.

Ana Maria aproveitou para perguntar sobre o affair da dermatologista com Gustavo Marsengo, uma vez que muitos espectadores acreditaram que a relação seria por interesse de Laís. “Achei ele interessante, aí eu falei os dois [participantes da casa de vidro], mas se tiver que escolher um, o Gustavo, tava de olho ele ali desde a casa de vidro", explicou a médica.