AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fofos!

Preta Gil declara torcida para permanência de Douglas Silva no ‘BBB 22’

Várias celebridades pediram a permanência de Douglas Silva no ‘BBB 22’

Da Redação Publicado em 08/02/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil declara torcida para Douglas Silva - Reprodução/ Instagram/Globo
Preta Gil declara torcida para Douglas Silva - Reprodução/ Instagram/Globo

Preta Gil surgiu nas redes sociais para puxar torcida para Douglas Silva, que está enfrentando o terceiro paredão do programa, contra Arthur Aguiar e Naiara Azevedo. Amiga do ator, a cantora revelou uma série de motivos para que ele siga no jogo.

Em seu perfil no Instagram, Preta publicou um vídeo rápido com o ator, em que ele está fazendo um sinal de vitória com os dedos e ela faz um movimento chamando os internautas com a mão.

“Amores, nosso amado Douglas Silva está no paredão e precisa de nós! Ele é meu amigo há anos e posso garantir que é um homem incrível e merece estar lá, sim! Ele merece essa oportunidade para vocês o conhecerem melhor!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, o perfil oficial de Douglas Silva agradeceu a torcida. “Preta querida”, escreveu ele. Apesar da cantora prezar pela permanência do brother, os fãs de Preta desejam que o ator deixe o programa nesta terça-feira (8).

MUITO APOIO

Parece que Regina Casé tem seu preferido no 'BBB 22'. A atriz mostrou que é fã do programa ao publicar um vídeo pedindo a permanência de Douglas Silva, que está enfrentando o terceiro 'Paredão' da edição ao lado de Arthur Aguiar e Naiara Azevedo.

Regina usou o Instagram, na tarde desta segunda-feira (7), para mostrar todo seu apoio a Douglas e sua torcida. No vídeo, a eterna 'Dona Lourdes' chegou a se emocionar falando sobre o amigo.

"Oi, gente! Bom dia! Eu estou aqui totalmente 'Amor de Mãe', coração de mãe. Eu avisei, né? Quando o Douglas entrou na casa do BBB que eu ia passar pano, que eu ia fazer qualquer coisa. Eu acho que eu já liguei para umas 200 mil pessoas desde que eu acordei", começou a artista.

Em seguida, a famosa começou a explicar seu ponto de vista sobre o jogo do participante do grupo Camarote. "Eu acho realmente importante que o Douglas fique na casa. Ele tem tanta coisa para contar da vida dele, que até hoje ele não contou para ninguém, que a gente sabe. Ele tem tanta coisa para contar do que é ser um cara preto, que virou artista, que foi para o Emmy, que o filme foi indicado para o Oscar, sabe? Tudo isso é muito importante para a gente ouvir e sentir", disse, citando o talento do rapaz, que venceu prêmios com sua interpretação no filme 'Cidade de Deus'.

Emocionada, Casé continuou falando sobre as qualidades que enxerga no amigo: "Fora que ele dança bem para caramba, que ele cozinha bem para caramba, que ele é uma pessoa maravilhosa."

"Às vezes, ele pode ficar inseguro, pode vacilar, como qualquer um de nós. Mas, olha, o que ele tem para mostrar e para contar é muito importante que o Brasil veja e ouça", disse, defendendo o DG [apelido que o brother ganhou] dos comentários que vários internautas têm feito sobre o ator não se posicionar no jogo.

Regina ainda refletiu sobre os outros emparedados. "Pensa um pouquinho: tem três pessoas no paredão. Qual delas ou qual é aquela que precisa sair? Quem você acha que tem coisas mais fortes, potentes, emocionantes, importantes para dizer? Qual delas? O Douglas precisa ficar", falou.

Antes de acabar o vídeo, a musa reforçou o quanto gosta e apoia o amigo e pediu votos: "Fica, DG! Eu conto com você! Por favor, junta com a gente! O Douglas tem que ficar na casa! Um beijo! Vota aí!"

"Ah, e uma coisa muito importante: assiste o vídeo que eu vou postar a seguir, aqui nos Stories e no feed e, se você puder, posta e compartilha com muita gente. Conto com você para o Douglas ficar. Fica, DG!", seguiu.

No finalzinho do vídeo, a atriz quase revelou quem ela quer ver fora da casa: "Vota muito para ela sair (risos)". Vale lembrar que a única mulher neste paredão é Naiara Azevedo.

Confira: