AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Amizade VIP

Preta Gil e João Luiz conversam por chamada de vídeo: ''Vamos juntos''

A cantora contratou o ex-BBB antes mesmo dele ser eliminado do 'BBB 21'

Da Redação Publicado em 25/04/2021, às 12h24 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil mostra que conheceu melhor João Luiz por meio de chamada de vídeo - Instagram / @pretagil
Preta Gil mostra que conheceu melhor João Luiz por meio de chamada de vídeo - Instagram / @pretagil

João Luiz está fazendo o maior sucesso fora da casa do 'BBB 21'. O professor de Geografia, que foi eliminado do reality na última quinta-feira (22), bateu um papo por chamada de vídeo com nada mais e nada menos que Preta Gil.

Na noite do último sábado (22), a cantora compartilhou em seu Instagram um print da conversa que teve com o ex-BBB. Ambos se conheceram melhor e o rapaz ainda ganhou muitos elogios da artista, que o contratou para sua agência antes mesmo dele deixar o reality.

"Encontros à distância, mas que proporcionam conexões significativas. João Luiz é um querido e vai trilhar um caminho lindo aqui fora, foi um prazer te conhecer um pouco mais! Vamos juntos!", legendou a famosa.

Nos comentários, os fãs do ex-brother foram à loucura: ''Ah que tudo!", "Quero fazer parte dessa amizade!", "Manda beijo meu pra ele, adoro o João… pessoa do bem!", foram apenas algumas das mensagens deixadas na publicação.

Confira:

Preta Gil mostra que conheceu melhor João Luiz por meio de chamada de vídeoInstagram / @pretagil

ELIMINADO

O 'BBB21' passou por mais um dia de sua super semana e um novo participante foi eliminado da casa, na noite da última quinta-feira (22): João Luiz. O episódio do reality ainda contou com uma nova prova do Líder, além de uma nova formação de Paredão. 

João não teve sorte ao enfrentar o Paredão com Pocah e Arthur. O professor foi o 12º participante a deixar a casa e recebeu 58,86% dos votos do público. A cantora levou 28,21%, enquanto o crossfiteiro teve apenas 12,93%.   

Em conversa com Tiago Leifert, o brother garantiu que estava satisfeito com sua trajetória no programa. "Não consigo ver nada que me assombra, que me deixa preocupado. Estou muito feliz, eu estou muito tranquilo", afirmou.