AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Uma vez 'BBB', sempre 'BBB'

Primeira eliminada do ‘BBB21’, Kerline reúne famosos para acompanhar o resultado do paredão

A influenciadora convidou participantes de outras edições para assistirem, ao vivo, a segunda eliminação do ‘BBB21’

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 14h07 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Munik Nunes, campeã do 'BBB16'; Stéfani Bays, finalista de 'A Fazenda 12'; Kerline Cardoso, primeira eliminada do 'BBB21'; Giovanna Chaves, atriz. - Leo Franco/AgNews
Munik Nunes, campeã do 'BBB16'; Stéfani Bays, finalista de 'A Fazenda 12'; Kerline Cardoso, primeira eliminada do 'BBB21'; Giovanna Chaves, atriz. - Leo Franco/AgNews

Kerline Cardoso, primeira eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), convidou diversos outros famosos, na noite de terça-feira (9), para acompanhar ao vivo o resultado do segundo paredão do reality, em um restaurante de São Paulo. 

Gui Napolitano e Flay, do ‘BBB20’, marcaram presença com seus amados - a influenciadora Catherine Bascoy e o modelo Pedro Maia Leonel, respectivamente. Quem também estava lá era Munik Nunes, vencedora do ‘BBB16’, a atriz Giovanna Chaves e a ex-peoa de ‘A Fazenda 12’, Stéfani Bays

Arcrebiano, o Bil, foi o segundo eliminado, com 64,89% dos votos, na disputa no paredão triplo com Juliette (33,23%) e Gilberto (1,88%).


Kerline Cardoso - Leo Franco/AgNews


Munik Nunes - Leo Franco/AgNews


Stéfani Bays - Leo Franco/AgNews


Giovanna Chaves - Leo Franco/AgNews


Munik Nunes, Stéfani Bays, Kerline Cardoso e Giovanna Chaves - Leo Franco/AgNews


Gui Napolitano e Catherine Bascoy - Leo Franco/AgNews


ELIMINAÇÃO DE ARCREBIANO
O jogo chegou ao fim para Arcrebiano no 'BBB21'. Antes de anunciar a decisão, Tiago Leifert disse ao público que seu discurso seria direcionado para os participantes que seguem no confinamento, no qual ele ressaltou a importância e a necessidade de todos se posicionarem e jogarem. 

"Quando você escolhe não fazer nada, é uma escolha. Quando você escolhe dormir, é uma escolha. Tem uma coisa que você não deve fazer, de jeito nenhum, se fechar, não jogar. O único jeito de sobreviver e chegar na final, é jogando. Quem se fecha vai sair. O público entende quase como uma desistência", disse o apresentador, anunciando o rapaz como eliminado. 

Bil, como é chamado, recebeu o carinho dos colegas e foi até a porta acompanhado de Nego Di e Karol. "Obrigado, se cuidem. Isso aqui é um jogo. Não levem para o coração. Espero vocês lá fora", falou o modelo. 

Já do lado de fora, Tiago esperava o brother no palco do programa. "Estou muito grato. Foi um Paredão difícil. Saio de cabeça erguida", disse o rapaz. Ele também explicou o motivo de não ter se posicionado de maneira mais incisiva após ter seu nome envolvido em discussões. "Poderia falar alguma coisa por estresse, aí eu respirei fundo. Depois que foi cair a ficha".

O apresentador, então, tranquilizou o brother: "Fica tranquilo, você sai super bem. Todo mundo gosta muito de você".
Vale lembrar que Arcrebiano foi indicado ao Paredão após levar 9 votos dos outros participantes.