AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ex-BBB

Projota revela o que acha de Fiuk e Juliette: ''Vai acabar não rolando''

O ex-brother ainda acabou cometendo um erro ao falar sobre sua torcida

Da Redação Publicado em 29/04/2021, às 18h10 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota elogia Juliette e fala sobre o envolvimento da sister com Fiuk - Instagram/@projota
Projota elogia Juliette e fala sobre o envolvimento da sister com Fiuk - Instagram/@projota

Projota bateu um papo com Ana Maria Braga, nesta quinta-feira (29), no ‘Mais Você’. O rapper falou um pouco sobre os participantes que ainda estão confinados no ‘BBB 21’.

A apresentadora quis saber se seu convidado acreditava num futuro relacionamento entre Juliette e Fiuk, que nas últimas semanas têm protagonizado vários momentos de flerte.

"Enquanto eu estava lá, isso nem existia. Ainda tinha a Thaís [Braz]. No começo, a Ju ficava fazendo aquelas brincadeiras, mas depois acabou", relembrou Projota. "Acho que vai acabar não rolando, porque falta tempo. Se o Fiuk tivesse investido mais cedo, iria rolar", opinou.

O rapper ainda comentou sobre o sucesso que a maquiadora nem imagina que  já tem fora da casa.

“A Ju tem um brilho no olhar muito especial. Tem uma alegria e uma espontaneidade muito firmes, é algo muito claro. Desde o primeiro dia, na casa dos imunes, eu falei para ela: 'você veio para dar trabalho, porque você é grande'", começou.

"Além de ser muito verdadeira, bastante justa, ela tem uma visão muito aguçada de tudo, de como as pessoas se sentem, reagem, e sabe utilizar de uma boa maneira, acolhe as pessoas", elogiou ele. "Ela me acolheu, inclusive. Ela merecia muito ganhar esse líder. Nossa campeã no coração", finalizou.

ERROU!

Um detalhe que não passou batido foi que o ex-BBB cometeu um erro ao revelar sua torcida para a Eliminação desta noite.

"Gosto muito da Pocah, estou torcendo para que ela fique. Acho que o Gil vai ficar também. O Fiuk é meu amigo, mas prefiro que ele saia", afirmou o rapper. 

O problema é que o filho do Fábio Jr. não está na berlinda. Pocah e Gilberto estão emparedados ao lado de Camilla de Lucas.