AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

Projota revela planos com a família caso se queime no 'BBB21'

O rapper disse que, se der ruim, fugirá com a esposa e a filha para uma cidade pequena

Da Redação Publicado em 01/03/2021, às 15h29 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vale lembrar que, após polêmicas na casa, o cantor é criticado aqui fora - Globo
Vale lembrar que, após polêmicas na casa, o cantor é criticado aqui fora - Globo

Projotaconversou com Lumena e Pocah na tarde desta segunda-feira (1º). Durante o bate-papo, o rapper revelou que tem um plano caso queime sua imagem no 'Big Brother Brasil 21' (TV Globo), 

O rapper disse que conversou com a esposa, Tamy Contro, sobre a possibilidade das coisas não darem tão certo assim pós-reality. 

"Se eu for e der a maior merd* do mundo, a minha carreira acabar, acabar tudo, por mim a gente pega as nossas coisas e vai embora", iniciou o cantor.

"Eu não preciso cantar, eu não preciso ser o Projota, eu preciso de vocês duas [esposa e filha]. A gente some, eu não me importo. Vamos para uma cidade pequena e fugimos das pessoas que querem me xingar", concluiu o participante.

O cantor e a influenciadora digital são casados desde 2019. Da união nasceu Marieve, de 1 ano. 

Vale lembrar que, após polêmicas na casa, onde protagonizou desentendimentos, o cantor é criticado aqui fora. 

ESPOSA SAI EM DEFESA

Tamy Contro rebateu as críticas que o marido tem recebido por conta de suas atitudes no 'Big Brother Brasil 21'. No último sábado (27), a empresária usou seus Stories no Instagram para responder uma série de perguntas sobre o cantor. Primeiro, ela explicou que existem diversos vídeos e notícias manipuladas para queimar a reputação dele.

"Não é de hoje, meu amor, e infelizmente muita gente assiste ao 'Big Brother' pelo Insta, pelo Twitter. E muita gente recebe para postar certos tipos de conteúdo. Então você vai achar por aí vários vídeos cortados, editados, umas fotos com umas aspas cabulosas", começou.

Contro explicou que é impossível defender o marido de todas as publicações ruins que circulam pela internet, mas ressaltou que a maioria dos telespectadores estão entendendo a jogabilidade de Projota no 'BBB21'.

"O Thiago não foi lá para ser planta, talvez se fosse me daria até uma paz. Mas ele está jogando, está querendo eliminar pessoas que ele não gosta na casa, ele está fazendo um jogo muito normal, muito ok", opinou ela.

E completou: "Óbvio que tem falas que às vezes soam um pouco mais grosso. Ele tem defeito, car****, assim como também tem muitas qualidades, ele está sendo humano".