AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paz?

Projota revela vontade de encontrar Lucas Penteado, do ‘BBB21’

Rapper disse que já conversou com Carla Diaz, Sarah, Caio e Rodolffo

Da Redação Publicado em 23/04/2021, às 13h13 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota lembra trajetória polêmica no 'BBB21' - TV Globo
Projota lembra trajetória polêmica no 'BBB21' - TV Globo

Projota foi o convidado do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ desta sexta-feira (23). Na atração, o rapper descreveu como está sendo sua reintegração após a eliminação do ‘Big Brother Brasil 21’ e comentou a relação com os ex-colegas de confinamento.

"Teve um dia que estava muito mal e recebi uma mensagem da Sarah, do nada, e mudou tudo para mim", disse, afirmando que também já conversou com Carla Diaz, Caio Afiune e Rodolffo Matthaus.

Fátima não perdeu a oportunidade e questionou o artista sobre Lucas Penteado, com quem teve embates diretos que resultaram na desistência por parte do ator. "Ainda não tive a oportunidade de falar com o Lucas, mas creio que terei um momento oportuno. Agora estou mais centrado, me recuperei", afirmou.

Na sequência, ele opinou sobre os finalistas do programa: "são sete pessoas fantásticas que estão ali. Esta é a semana mais tensa do ‘Big Brother’ inteiro.”

Claro que Projota comentou a permanência de seu grande aliado, Arthur Picoli, no ‘top 7’. "Graças a Deus, o Arthur foi ficando e podendo mostrar o cara que ele é. Ele é um amigo que vou levar para a vida inteira. Foi a pessoa que me ajudou na dificuldade que tinha, que era estar longe da família."

Ele também se mostrou animado para a reunião de todos os integrantes do elenco, após o final do reality. “Vai ser muito gostoso”, declarou.

O rapper frisou que está aproveitando o tempo aqui fora para curtir a esposa, Tamy Contro, e a filha, Marieva, de 1 ano.