AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Participação

Projota se emociona ao avaliar 'BBB21' em café com Ana Maria Braga: ''Achei que estava muito certo''

Rapper foi eliminado do reality show com 91,89% dos votos

Da Redação Publicado em 17/03/2021, às 11h23 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota participou do 'Mais Você', nesta quarta-feira (17) - TV Globo
Projota participou do 'Mais Você', nesta quarta-feira (17) - TV Globo

Como de costume, o eliminado do 'BBB21' é convidado para tomar café da manhã no 'Mais Você', comAna Maria Braga. Não foi diferente para Projota, o sexto eliminado do programa, que avaliou sua participação no reality show e acabou se emocionando, na manhã desta quarta-feira (17). 

Inicialmente, o cantor se emocionou ao dizer que chegou a ficar indeciso sobre entrar ou não no confinamento, tendo medo de errar e prejudicar a carreira de 20 anos. "Eu podia estragar tudo que construí."

"Lá dentro eu não tinha noção do que aconteceu no começo. Ou mesmo as coisas que eu enxergava, não teve o tamanho que teve", afirmou. "Ontem era a resposta que eu precisava, que eu buscava desde a segunda semana, saber o que as pessoas estavam pensando."

Sobre ser eliminado com 91,89%, um alto índice de rejeição para Paredão triplo, o rapper avaliou que não se considera o vilão da temporada. "O grande erro era achar que a gente estava certo. Sempre achei que estava certo e isso foi a minha ruína.”

Projota garantiu ainda que não há arrependimentos, inclusive acerca dos erros que teve no programa. "Eu não teria como fazer diferente, já estava escrito para ser assim. A gente só aprende errando. Eu sei que errei. Errei várias vezes lá dentro. Não errei em vir, se eu não viesse não aprenderia com esses erros."