bbb   / BBB21

Projota se emociona ao falar de Lucas Penteado na final do 'BBB21': ''Não foi fácil''

Os dois protagonizaram um dos números musicais mais emocionantes da edição

Da Redação Publicado quarta 5 maio, 2021

Os dois protagonizaram um dos números musicais mais emocionantes da edição
Lucas Penteado e Projota no 'BBB21' - Globo

A final do ‘Big Brother Brasil 21’ rendeu muitos momentos marcantes, e um deles foi o momento em que Projota e Lucas Penteado, que se desentenderam durante a participação no reality, performaram a canção ‘Muleque de Vila’, da qual o ator assumiu ser fã no início do ‘BBB21’.

Logo depois do número musical, Projota apareceu nos Stories de seu perfil no Instagram para agradecer a oportunidade de poder se acertar com o jovem.

“Só queria registrar para vocês aqui minha emoção, para não perder esse momento, tá ligado? Deixar para depois e não falar para vocês o quanto estou feliz”, começou ele na gravação.

Por fim, o cantor falou das dificuldades emocionais que enfrentou, principalmente no período em que esteve confinado no reality show da Globo.

“Amo vocês, todos que me apoiam, que acreditam em mim, eu agradeço do fundo do meu coração, esse período não foi fácil, mas Deus me capacitou, curou a maioria das feridas, para me fazer forte e estar preparado para viver uma emoção como essa de hoje”, concluiu.

A grande campeã do ‘BBB21’ foi Juliette. Na última terça-feira (4), Tiago Leifert se emocionou ao discursar sobre a trajetória da paraibana.

Último acesso: 15 Sep 2021 - 20:06:04 (1144551).