AnaMaria
BBB / Opinião

Projota tenta, mas não consegue assistir ao Jogo da Discórdia do 'BBB21': ''Muito estranho''

Após eliminação, o rapper disse que essa foi a primeira vez que assistiu ao reality

Da Redação Publicado em 30/03/2021, às 11h38 - Atualizado às 11h53

Projota gravou uma sequência de vídeos para seu Instagram - Instagram/@projota
Projota gravou uma sequência de vídeos para seu Instagram - Instagram/@projota

Sexto eliminado do 'BBB21' (TV Globo), Projotatentou assistir pela primeira vez ao Jogo da Discórdia de segunda-feira (29), mas não conseguiu. Nas redes sociais, o rapper disse que precisou até se distrair.

Ao lado de sua esposa, Tamy Contro, o cantor gravou uma sequência de vídeos para os Stories de seu perfil no Instagram, onde apareciam assistindo ao reality. 

Em seguida, Projota surgiu recorrendo aos jogos de videogame por não aguentar ver o tenso Jogo da Discórdia.

"É muito estranho assistir de fora, muito estranho! Vim até jogar aqui antes de acabar. Jogo da Discórdia é a parte mais díficil daquilo. Você é louco", explicou o rapper.

"E vocês podem ter certeza que todos eles, até os que parecem mais seguros, estão muito nervosos ali", relatou Projota. 

ELIMINAÇÃO

O 'BBB21' perdeu mais um participante e Projotafoi o escolhido para deixar o programa, na noite da última terça-feira (16). Ele, que enfrentava o Paredão com Thaís Pocah, acabou entrando para a lista de recorde de rejeição em berlindas triplas. 

Isso porque o rapper recebeu 91,89% dos votos do público para ser desclassificado do reality. Thaís foi a segunda mais votada com 6,72%, enquanto Pocah teve apenas 1,38%. 

Sexto eliminado, o cantor recebeu aplausos dos outros brothers e disse antes de sair da casa: "Não tenho nada para dizer, na real, porque, se em 51 dias eu não tiver dito ou vivido algo que tenha marcado algo de bom em vocês, nada que eu diga agora é capaz de fazer isso."