AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Quem são os dummies do ‘BBB21’? Identidade foi revelada em fotos e vídeos!

Equipe tirou as máscaras após a grande final e matou a curiosidade do público

Da Redação Publicado em 05/05/2021, às 15h10 - Atualizado em 06/05/2021, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os personagens misteriosos caíram no gosto do público e dos participantes - Instagram/@thadeutorres
Os personagens misteriosos caíram no gosto do público e dos participantes - Instagram/@thadeutorres

Os fãs do ‘Big Brother Brasil 21’ já podem matar a curiosidade sobre a "identidade secreta” dos dummies, os assistentes de palco do reality show. Isso porque, após o encerramento do programa, na última terça-feira (4), a equipe apareceu sem máscaras e mostrou cinco homens por trás dos personagens.

Os cliques foram publicados por Thadeu Torres, que se define como “o famoso talarico”, em menção à brincadeira de Rafael Portugal. Juntos, os personagens posaram para fotos, gravaram dancinhas no TikTok e até entregaram alguns registros por trás das câmeras, incluindo o camarim e a preparação para as provas. 

Em um dos vídeos, Thadeu explicou o motivo de terem mantido as identidades em segredo: “Porque eu não sou o Nego Di e não queria pagar uma multa de R$ 3 milhões pra pagar pra Globo. Sim, a gente tem uma cláusula no contrato em que a gente não pode dizer que é o dummy do BBB”, contou. 

Crédito: Instagram/@thadeutorres

Queridinhos do público, os dummies fizeram a sua última aparição no quadro ‘C.A.T BBB’, em que geraram boas risadas em uma coreografia especial de encerramento. Além disso, tinham como função auxiliar nas provas e festas do reality show. 

No Twitter, os internautas ficaram impressionados ao descobrir a verdadeira identidade dos personagens e não pouparam elogios à beleza dos rapazes. “Entendi agora porque o Gil queria pegar os dummies”, brincou uma. “E o prêmio de participante mais bonito da edição vai para os dummies”, brincou outro. 

Enquanto isso, outros demonstraram interesse em assumirem a posição no ‘BBB22’: “Onde larga currículo pra ser dummy?”, perguntou uma terceira.