bbb   / Amizade

Rafa Kalimann defende Thelma após comentário de Karol Conká no ‘BBB21’

Influenciadora elogiou a postura e índole da amiga e chamou a rapper de ‘vazia’

Da Redação Publicado quarta 3 fevereiro, 2021

Influenciadora elogiou a postura e índole da amiga e chamou a rapper de ‘vazia’
Rafa Kalimann e Thelma Assis, participantes do 'BBB20', e Karol Conká, confinada no 'BBB21' - Instagram/@rafakalimann Instagram/@thelminha Instagram/@karolconka

Karol Conká declarou, nesta quarta-feira (3), que Thelma Assis, campeã do ‘BBB20’, precisou da defesa das ‘amigas brancas’. Rafa Kalimann não pestanejou e já se pronunciou sobre o tema em sua conta no Twitter.

Tudo começou quando a rapper expôs a sua opinião durante uma conversa na casa com Lumena e João Luiz. “Quem protegeu a Thelma na outra edição foi a Manu Gavassi e a Rafa Kalimann… E ela mesma, só que ela não conseguiu sozinha se proteger, ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”, disparou.

Aqui fora, Rafa fez questão de exaltar a postura da amiga: “A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha!”, escreveu, em resposta a um tweet com o vídeo de Karol falando sobre o assunto.

A influenciadora continuou: "Karol Conká é vazia. A participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da campeã da última edição! Agora eu tremi aqui pra valer, viu?" 

Por causa disso, o nome de Thelma foi um dos mais comentados no twitter na tarde desta quarta.
 

Último acesso: 18 Oct 2021 - 20:35:08 (1138860).