AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Mais que amigos, friends!

Rafa Kalimann e Babu Santana se reencontram após ‘BBB20’: ''Matamos a saudade’’

Ator visitou a influenciadora digital em sua casa

Da Redação Publicado em 10/07/2021, às 20h50 - Atualizado às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana visitou a casa de Rafa Kalimann neste sábado (10) - Instagram/@rafakalimann
Babu Santana visitou a casa de Rafa Kalimann neste sábado (10) - Instagram/@rafakalimann

Reencontro de ex-BBBs! Rafa Kalimann recebeu uma visita pra lá de especial em sua casa na tarde deste sábado (10): ninguém mais, ninguém menos que Babu Santana, grande amigo durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil. A dupla posou juntinha para uma foto, que foi publicada no Instagram da influenciadora digital. 

Na legenda, ela se declarou para o ator. "Falamos tanto de você vir na minha casa ou eu na sua e termos nossas longas conversas. Finalmente matamos a saudade e fofocamos um pouco [risos]. Venha sempre, Babu Santana, você e tudo o que vivemos no BBB vão ser sempre muito especiais pra mim", escreveu a empresária na legenda da postagem.

Os seguidores da musa fizeram questão de elogiar a dupla poderosa. “Lindos”, declarou Rafael Portugal. “Ai que tudo”, afirmou Nicole Bahls. “A saudade que eu tenho dos momentos de vocês dentro da casa”, disse uma fã.

FIM DO NAMORO
Após oito meses juntos, chegou ao fim o relacionamento de Rafa Kalimann e Daniel Caon. A notícia foi divulgada na semana passada pela colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira.

Segundo a jornalista, o término aconteceu na mesma semana e de forma amigável, mas fontes próximas à apresentadora revelaram que ela está bastante abalada. Rafa e Daniel continuam se seguindo nas redes sociais e ainda não apagaram as fotos juntos - o último registro em que ambos aparecem grudadinhos foi publicado no Dia dos Namorados

Vale lembrar que o casal se reencontrou pouco tempo após o ‘BBB20’ e engatou o relacionamento em meados de novembro do ano passado, após um pedido de namoro icônico - com direito a música autoral, rosas e show pirotécnico. Desde então, Rafa e Daniel estavam sempre encantando os seguidores na internet com declarações para lá de românticas e cliques poderosos.