AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sincera

Rafa Kalimann usa redes sociais para opinar sobre participantes do 'BBB 21'

A ex-bbb foi super sincera ao comentar o que está achando de cada um

Da Redação Publicado em 31/01/2021, às 20h08 - Atualizado às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann dá sua opinião sobre participantes do 'BBB 21' - Instagram / @rafakalimann
Rafa Kalimann dá sua opinião sobre participantes do 'BBB 21' - Instagram / @rafakalimann

Rafa Kalimann não teve papas na língua ao opinar sobre os brothers da nova temporada do 'Big Brother Brasil', neste domingo (31), em seu Twitter.

A gata assistiu a confusão que rolou na casa mais vigiada do Brasil e foi comentar na sua rede social sobre alguns participantes e seus comportamentos durante a briga na festa 'Herança Africana', que rolou na madrugada do último sábado (30).

Projota deu aula ontem”, escreveu primeiro. “Camilla entrou pro jogo e arrasou. Mas, não vou mentir que assisti a cena mil vezes porque eu acho ela engraçada até brava”.

Fiuk: definição de vergonha alheia", admitiu a influenciadora digital. “Não sei o que dizer sobre a Lumena, não consigo nem assistir ela. Juliette tô com vontade de abraçar, pedir pra ela não mudar. Karol foi uma decepção”, emendou.

A ex-sister ainda comentou sobre momentos da sua participação no 'BBB 20': “A Pocah tá na dela e se sentindo deslocada (esse sentimento é muito comum). Eu fui muito na minha também, mas acredito que jajá ela chega mais pro jogo porque ela tem personalidade forte”, escreveu.

Para falar de CarlaDiaz, ela tweetou apenas o nome da atriz ao lado de um emoji de carinha apaixonada. “O Lucas se passou ontem! Roteiro pronto na cabeça, falta de educação”, opinou sobre o ator, que causou a confusão na festa.

A morena falou até sobre a participação de seu ex-marido. “Espero que o Caio e o Rodolffo também não se intimidem e percam o jeito deles porque haja paciência, viu?”, concluiu.

Confira:

Rafa Kalimann dá sua opinião sobre participantes do 'BBB 21'

Rafa Kalimann dá sua opinião sobre participantes do 'BBB 21'

Rafa Kalimann dá sua opinião sobre participantes do 'BBB 21'

RODOLFFO

Na noite de estreia do 'BBB 21', em 25 de janeiro, Rafa Kalimann decidiu usar seus Stories do Instagram para falar sobre a participação de seu ex-marido, Rodolffo, no reality.

A vice-campeã do 'BBB 20', afirmou que se sente feliz com a participação do ex no reality show.

"Pensar que tudo isso vai fazer um ano e vai começar outra edição. Meu Deus do céu, que loucura. É muito bom pensar que outras pessoas viverão essa experiência, que é tão grandiosa, tão marcante, nos ensina tanto. Tô muito feliz em ver meu ex-marido lá dentro, que é um grande amigo, que me apoiou muito aqui fora, que torceu muito por mim. Saber que ele vai viver essa experiência também, eu fiquei muito feliz por ele, estou vibrando muito por ele, pela família, pela dupla, porque eu sei que para ele e para o Israel vai ser muito importante pelo trabalho deles", disse se referindo a dupla do sertanejo.