AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Readaptação

Recém eliminado do ‘BBB21’, Projota sente falta do microfone: ''Vou perder 50 estalecas’’

Rapper deixou o confinamento na última terça-feira (19)

Da Redação Publicado em 19/03/2021, às 16h28 - Atualizado às 16h29

Aos risos, Projota diz que se assustou ao se perceber sem microfone - Instagram/@projota
Aos risos, Projota diz que se assustou ao se perceber sem microfone - Instagram/@projota

Projota ainda não está totalmente acostumado à vida fora da casa mais vigiada do Brasil. O rapper, eliminado do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo) na última terça-feira (16), fez um vídeo no Instagram Stories, na manhã desta sexta (19), dizendo que se assustou ao se descobrir sem microfone.

"Vocês não têm noção. Estou aqui com a Tantanzinha [sua esposa, Tâmara Contro], e acabei de sentir falta do microfone. Falei 'Vou tomar [punição de] 50 estalecas. Estou assim o tempo todo. Meu Deus, eu preciso ser reinserido na sociedade", disse, aos risos.

CONCORRÊNCIA
Tâmara Contro brincou, na última quarta-feira (18), com a amizade construída entre Projota e Arthur Picoli no ‘BBB21’. A influenciadora apareceu ao lado do cantor em uma cama e brincou sobre ‘concorrência’ por ele, em um Stories do Instagram.

"Eu que lute para demonstrar o amor que tenho por esse homem como Arthur faz. Agora a concorrência está pesada", disse, arrancando risadas do ex-brother. Ele ainda brincou, perguntando se ela falava com algum objeto da casa fingindo que era ele enquanto estava fora. Tamy, rindo, respondeu que não.

Vale lembrar que Arthur se deitou no chão da sala e passou a conversar com um item de decoração do cômodo: o cachorro de cerâmica que fica na mesa. 

O instrutor de crossfit chamou o objeto de 'Projota' e conversou com ele por alguns instantes

{# Taboola Newsroom #}