AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

Resumo de 'Haja Coração': Carmela parte para cima de Shirlei durante conversa polêmica

Shirlei irá descobrir que irmã tentou acabar com seu namoro

Da Redação Publicado em 03/03/2021, às 16h23 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB21': Carmela parte para cima de Shirlei durante conversa polêmica - Divulgação/TV Globo
'BBB21': Carmela parte para cima de Shirlei durante conversa polêmica - Divulgação/TV Globo

Carmela (Chandelly Braz) irá causar muito nos próximos capítulos de 'Haja Coração', a trama das 19h da Rede Globo!

Segundo informações divulgadas, nesta quarta-feira (3), pelo site 'Notícias da TV', a vilã irá se envolver em uma briga com a irmã Shirlei (Sabrina Petraglia). 

Acontece que Shirlei irá descobrir que Carmela se reuniu à ex-namorada de Felipe (Marcos Pitombo), Jéssica (Karen Junqueira), para tentar sabotar o seu relacionamento com o publicitário. 

Durante a conversa, Carmela acabará se irritando e partirá para cima da irmã caçula. 

 Cheia de ódio, Carmela tentará esganar a morena. "Você acabou com a minha vida! Eu devia ter te matado e não te deixado manca!", gritará ela. 

FINAL DE JÉSSICA 

Em ‘Haja Coração’, Jéssica faz de tudo para atrapalhar o romance de Felipe e Shirlei. Na reta final da novela, ela contará com a ajuda de Carmela, e Vitória (Betty Gofman) para colocar a mocinha na cadeia.


Depois de tramar contra a “perneta”, ela receberá uma ligação da filha de Francesca (Marisa Orth). Carmela dirá que se arrependeu de agir contra a irmã, e se entregará na polícia.

Para evitar que seu plano vá por água abaixo, Jéssica orquestrará um sequestro relâmpago na frente da delegacia, e imediatamente chamará atenção dos policiais, que iniciarão uma perseguição.

No banco do carona, a loira trocará tapas e xingamentos com Carmela e tentará negociar seu silêncio mais uma vez, só que ela não irá ceder. “Eu não vou presa por sua causa, você muito bem paga, sua podre! Podre igual a sua irmã deformada”, dirá a ex de Felipe.


Neste momento, o sinal de trânsito irá fechar e Vitória fará um desvio arriscado para ultrapassar um caminhão, mas o veículo baterá de frente com outro da pista contrária. Com o impacto, Jéssica será atirada para fora do carro.

A vilã acordará desorientada no hospital, com o rosto todo enfaixado. “Eu quero me ver, preciso me ver”, pedirá ela ao médico. Ele responderá que ela ainda está inchada e irá demorar para cicatrizar.

“Eu sou linda, doutor. Preciso ver como eu vou ficar”, ordenará Jéssica. Quando a enfermeira tirar as faixas, a mulher se olhará no espelho e dará um grito de raiva ao ver o rosto deformado.