AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Parabéns!

Reynaldo Gianecchini elogia protagonismo de Juliette e Tiago Leifert no 'BBB 21'

O ator prestou uma homenagem à campeã e ao apresentador em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/05/2021, às 17h17 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini comenta sobre final do 'BBB 21' - Instagram/@reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini comenta sobre final do 'BBB 21' - Instagram/@reynaldogianecchini

Reynaldo Gianecchini provou que acompanhou tudo que rolou no dia da grande final do 'Big Brother Brasil 21', na noite da última terça-feira (4), que premiou Juliette com R$ 1,5 milhão. O ator usou as redes sociais para parabenizar parabenizar a sister e Tiago Leifert pelo destaque que tiveram ao longo do programa.

Em seu Instagram, o galã compartilhou uma foto em que o apresentador está dando um abraço apertado na campeã do 'BBB 21'. Na legenda, ele aproveitou para exaltar a paraibana: "Voa grande, Juliette! Você é um exemplo massa pra esse nosso Brasilzão!", destacou ele.

Na sequência, Gianecchini elogiou as palavras do amigo no discurso final e por seu trabalho impecável como condutor do reality, que teve a maior duração de todos os tempos, com 100 dias de confinamento. 

"E que lindo o discurso do Tiago Leifert. Ele disse tudo que a gente estava agoniado pra te dizer. Aliás, parabéns também pro Tiago, arrasa sempre na condução dos programas que comanda, sempre com uma muita humanidade e animação contagiante!", concluiu.

Nos comentários, vários seguidores concordaram com o gato e foram só elogios à final do reality: "Lindos os comentários e emoção do Tiago, sou fã dele!!", disse uma. "Foi emocionante essa final", escreveu outro. "Ontem foi intenso demais, tantas emoções misturadas", afirmou mais uma.

Confira: 

RECORDISTA

Juliette Freire não foi “apenas” a campeã do ‘BBB21’, como também entrou para o ranking dos participantes mais queridos da história do reality show. Os 90,15% dos votos conquistados levaram a paraibana à terceira posição das maiores porcentagens entre os vencedores. 

A sua frente estão apenas Fael Cordeiro (BBB12), com 92%, e Diego Alemão (BBB7), que recebeu 91% dos votos. Além disso, esse também foi um dos Paredões com o maior número de votos - com mais de 633 milhões.