AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Antagonistas

Rivais no BBB 22, Arthur Aguiar e Jade Picon levantam bandeira branca

No 'BBB A Eliminação', elenco da temporada se reencontrou para ver os melhores momentos do programa

Da redação Publicado em 28/04/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur e Jade ganharam prêmio de Discórdia no Rede BBB - Globo
Arthur e Jade ganharam prêmio de Discórdia no Rede BBB - Globo

O que acontece na casa, fica na casa! Esse é o ditado que os brothers e sisters do BBB 22 parecem que vão seguir. Rivais no confinamento, Arthur Aguiar e Jade Piconlevantaram bandeira branca ao participarem do 'BBB A Eliminação', do Multishow, na noite da última quarta-feira (27).

A atração reuniu todo o elenco do reality show para um bate-papo sobre os melhores momentos da temporada. Após reverem cenas sobre a rivalidade com Jade, Arthur garantiu que não pretende guardar mágoas no mundo exterior.

“Para mim o jogo acabou. Tudo morreu no jogo, não tem por que ficar estendendo. Não sou uma pessoa de ficar guardando, estendendo", afirmou. O apresentador Bruno de Luca, então, ressaltou: "Senti que uma bandeira branca foi levantada”. Jade, por sua vez, disse: “Não, gente, duas [bandeiras], com certeza.”

CONTRIBUIÇÃO

Logo depois, Arthur afirmou que Jade colaborou muito para que ele se destacasse durante todo o jogo. "Com certeza ela contribuiu bastante [para a minha vitória]", afirmou o artista.

O vencedor do BBB 22 ainda disse que não tinha a intenção de estabelecer tal antagonismo com a influenciadora digital. "Mas é que o eu já falei, existia muito mais uma rivalidade dela comigo, do que minha com ela. Eu muito mais reagia às ações dela do que propriamente pensava em fazer algo", disse.

SEM AMIZADE

Depois, no Rede BBB, os antagonistas receberam o prêmio de Discórdia pela briga que tiveram em um dos Jogos da Discórdia da temporada. No programa, ambos reafirmaram que a rivalidade ficou na casa. No entanto, Jade destacou que não retira nada do que disse dentro do confinamento.

"É isso, gente. Esse assunto já está saturadíssimo, não me arrependo de nada que eu falei, acredito que você também não, estávamos com as nossas razões. É isso", afirmou a influenciadora.

Os dois ainda posaram para uma foto, mas evitaram trocar mais palavras e não se abraçaram.