AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Amizade

Rodolffo publica registro com Sarah Andrade e faz a alegria dos fãs: ''Job de hoje’’

Sertanejo e consultora de marketing estão fazendo um trabalho juntos

Da Redação Publicado em 28/05/2021, às 16h07 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs se reencontraram nesta sexta (28) - Instagram/@irodolffo
Ex-BBBs se reencontraram nesta sexta (28) - Instagram/@irodolffo

Rodolffo Matthaus e Sarah Andrade fizeram a alegria dos shippers de ‘Sarolffo’ nesta sexta-feira (28)! O sertanejo publicou um registro dos dois, explicando que estavam fazendo um trabalho juntos.

Na imagem, os ex-confinados do ‘Big Brother Brasil 21’ surgiram sorridentes, lado a lado, usando roupas em tons sóbrios. “Olhem só com quem é o job de hoje! Estamos bonitos?”, questionou a dupla de Israel, na legenda da publicação.

Sarah brincou com o colega: “o maior boca de sacola”, comentou. Os fãs se derreteram! “Lindos”, “sou apaixonada”, “socorro”, “gente, eu tô shippando demais” são alguns dos comentários.

Pouco tempo depois, o goiano ainda compartilhou com os seguidores um vídeo dos dois fazendo uma dancinha, ao som do novo hit do sertanejo com sua dupla, Israel, e participação de Wesley Safadão: ‘Faz Amor Comigo Só Hoje’. No registro, os dois usavam uma roupa xadrez preta-e-branca. “Pensa num cabôco bão de dança. A Sarah Andrade tá tentando me por no molejo aqui. E você? Já aprendeu?”, declarou.

O cantor e a consultora de marketing foram muito próximos durante o período na casa mais vigiada do Brasil. Nos últimos dias de Sarah na casa, porém, os dois se envolveram em uma briga feia, durante uma votação ao vivo. Na época, eles romperam a amizade - mas, após o fim do programa, resolveram as diferenças. Admiradores e fãs começaram a torcer para que a dupla formasse um casal.

ROMANCE?
Indo contra a expectativa de alguns fãs, Sarah abriu o jogo sobre um possível romance com o sertanejo fora da casa e afirmou que sua relação com ele não passa de amizade. “Rodolffo é meu amigo. A gente não ficou. Temos uma amizade muito gostosa, mas é apenas amizade. Não aconteceu”, disse em entrevista à Fabia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.

“É só um shipper de amizade. Beijos, Sarolffo”, acrescentou. 

A ex-BBB prometeu que, mesmo após o fim do reality show, manterá contato com Rodolffo aqui no mundo externo: “A gente vai continuar sendo amigo aqui fora”.

Segundo Sarah, todas as suas pendências com os outros participantes já foram resolvidas, mas ela ainda precisar conversar com Juliette - campeã da edição, com quem protagonizou desentendimentos e o fim do ‘G3’. “Todo mundo com quem eu tive problemas eu já resolvi e está tudo bem”, afirmou.

“Então com ela não será diferente. Quero conversar, sim, e deixar tudo bem e resolvido. Querendo ou não, a gente ainda vai conviver muito, se esbarrar muito, então quero ficar bem todos que participaram, inclusive com a Juliette”, finalizou.