AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Desabafo!

Rodrigo consola Tiago Abravanel após ator revelar insegurança: ''Neto do Silvio Santos''

Tiago Abravanel desabafa sobre ser conhecido como 'neto do Silvio Santos'

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel revela que pensou que todos no reality iriam querer saber sobre seu avô - Globo
Tiago Abravanel revela que pensou que todos no reality iriam querer saber sobre seu avô - Globo

Os brothers têm aproveitado o tempo livre, desta quarta-feira (19), para se conhecer mais. Tanto que numa conversa entre Rodrigo Mussi e Tiago Abravanel, o ator decidiu se abrir sobre o medo de ser visto apenas como 'neto do Silvio Santos', enquanto o membro dos Pipocas não economizou elogios para tranquilizá-lo de que ele tem força sozinho.

Tudo começou quando Rodrigo e Tiago decidiram se sentar em puffs na área externa da casa mais vigiada do Brasil. Os brothers começaram a conversar sobre outros participantes até que surgiu um assunto sobre pré julgamentos.

Foi quando Tiago decidiu abrir seu coração e falar sobre o que ele achava dele mesmo. "Vou te falar uma coisa muito doida… [sobre] o que é o nosso auto preconceito, também. Eu achei que a primeira coisa que ia acontecer comigo, era as pessoas quererem saber sobre meu avô. E ninguém me perguntou. Até agora, nada!", começou.

"Mas é que você criou uma imagem sozinho, Tiago", respondeu Rodrigo, que foi interrompido pelo ator: "Eu sei, mas é quase inevitável as pessoas quererem saber. Porque ele é um cara muito grande, né? Talvez o cara mais famoso do Brasil. E aí, cara, cheguei aqui e todo mundo me recebeu com o maior carinho, claro, com essa coisa de: 'Nossa, é o Tiago Abravanel', mas eu fui recebido por quem eu sou, sabe?"

Humilde, o participante do grupo Pipoca decidiu dar sua opinião sobre o que ele achava em relação ao desabafo do amigo. "Você já criou uma identidade tão própria. Por exemplo, você poderia estar lá confortável na TV do seu avô, fazendo o que suas tias fazem, porque é mais fácil. Desculpa, mas é mais fácil, né? Mas você, cara, escolheu ir por outro caminho e lutou sozinho [...] e, com o seu talento, conquistou as coisas", disse.

"Eu não vinculo você ao seu avô, porque você é tão singular, que eu não consigo achar que você está aqui por causa disso, ou que você é famoso por causa disso", acrescentou, antes de encerrar: "Eu vejo que você quer vencer, por você! E isso é forte, Tiago."

RANÇO DA NAIARA

Ainda durante a conversa, nesta quarta-feira (19), Rodrigo, que viralizou ao assumir que estava com ranço de Naiara Azevedo, aproveitou que Tiago já é amigo da sertaneja desde fora do reality para perguntar sobre a sister. Ele quis saber como ela é e ainda revelou que não havia se identificado com a cantora logo de cara.

"Ela é bem carinhosa, bem legal, mas como todo mundo aqui, ela tem a personalidade bem forte", revelou o famoso.

Em seguida, Rodrigo garantiu que ainda irá chamar Naiara para conversar a fim de conhecê-la melhor.