AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Rodrigo Mussi oscila entre lucidez e confusão, diz irmão

Ex-BBB está internado desde que sofreu um grave acidente de carro em março

Da redação Publicado em 15/04/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi está em processo de extubação - Reprodução/@rodrigo.mussi
Rodrigo Mussi está em processo de extubação - Reprodução/@rodrigo.mussi

O ex-BBB Rodrigo Mussisegue internado em um hospital em São Paulo por conta de um grave acidente de carro que sofreu no final de março.

O irmão do rapaz, Diogo Mussi, aproveitou a tarde desta sexta-feira (15), para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde do gerente comecial.

"Hoje, o Rod está bastante agitado, oscilando entre momentos de realidade e confusão. O processo de extubação continua e o nosso guerreiro está indo muito bem! Aguararemos o retorno do gigante. Vem Rod!", escreveu por meio dos stories do Instagram.

Diogo têm constantemente falado com os fãs de Rodrigo sobre a recuperação do irmão. Ele já está passando pelo processo de extubação.

O ACIDENTE

Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente gravíssimo em São Paulo na madrugada desta quinta-feira (31). Acontece que o ex-BBB estava de carona em um carro de aplicativo quando o motorista adormeceu e colidiu contra um caminhão. A batida foi tão forte que o ex-brother foi arremessado para fora do automóvel, pois aparentemente estava sem o cinto de segurança.

O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, em São Paulo, durante esta madrugada. Contudo, em entrevista à Leo Dias, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, afirmou que ele estava sem documentos e, por isso, a família demorou para ser acionada.

“O passageiro [Rodrigo] foi arremessado, sofreu múltiplas lesões, e foi levado ao hospital em estado grave. O motorista do carro passa bem, mas o impacto quebrou o eixo do caminhão”, afirmou o jornal ‘Hora 1’ (Globo).

Por meio das redes sociais do famoso, a assessoria de imprensa afirmou que o rapaz está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em nota, eles afirmaram que assim que tiverem, darão mais informações. “Desde já pedimos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação!”, pediu a equipe.