AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Melhoras

Rodrigo Mussi recebe alta da UTI e irmão comenta próximos passos

Após 20 dias do acidente, Rodrigo Mussi será cuidado na enfermaria do Hospital das Clínicas em São Paulo

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi está lúcido e foi transferido para a ala de enfermaria - Instagram/@rodrigo.mussi
Rodrigo Mussi está lúcido e foi transferido para a ala de enfermaria - Instagram/@rodrigo.mussi

Que notícia maravilhosa! Rodrigo Mussi finalmente recebeu alta da UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo (SP). O Ex-BBB, que sofreu um acidente de carro gravíssimo, há 20 dias, está se recuperando bem.

O irmão do ex-brother, Diogo Mussi, revelou por meio do Instagram que Rodrigo ficará internado na ala de enfermaria do Hospital. Lá, ele continuará ser tratamento de reabilitação, que conta com sessões de fisioterapia, medicamentos e comidas pastosas e líquidas.

"É com imensa alegria que informamos que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará sua reabilitação", disse Diogo na publicação.

AGITADO

Vale lembrar que na última segunda-feira (18), os médicos precisaram medicar Rodrigo, porque ele estava super agitado e tentou fugir do Hospital.

De acordo com Diogo, o gerente comercial estava bastante agitado e isso atrapalha a questão neurológica dele. “Ele tentou sair da cama, quer ir embora... Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão: mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias", explicou.

No entanto, o ex-BBB segue apresentando melhoras. O irmão contou ainda que fez uma chamada de vídeo com ele e Rodrigo sorriu além de mandar um beijo, só aparentou mais cansaço por conta da medicação.

RELEMBRE O ACIDENTE

Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente gravíssimo em São Paulo na madrugada de 31 de março. Acontece que o ex-BBB estava de carona em um carro de aplicativo quando o motorista adormeceu e colidiu contra um caminhão. 

A batida foi tão forte que o ex-brother foi arremessado para fora do automóvel, pois aparentemente estava sem o cinto de segurança.

O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, em São Paulo, durante esta madrugada. Contudo, em entrevista à Leo Dias, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, afirmou que ele estava sem documentos e, por isso, a família demorou para ser acionada.

“O passageiro [Rodrigo] foi arremessado, sofreu múltiplas lesões, e foi levado ao hospital em estado grave. O motorista do carro passa bem, mas o impacto quebrou o eixo do caminhão”, afirmou o jornal ‘Hora 1’ (Globo), na ocasião.