AnaMaria
BBB / Viva!

Rodrigo Mussi recebe alta hospitalar e é transferido para reabilitação intensiva

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em março deste ano

Da Redação Publicado em 28/04/2022, às 16h11

Rodrigo Mussi estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo - Instagram/@rodrigo.mussi
Rodrigo Mussi estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo - Instagram/@rodrigo.mussi

Rodrigo Mussi recebeu alta hospitalar na tarde desta quinta-feira (28). O gerente comercial estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde que sofreu um acidente de carro gravíssimo, em março deste ano.

Segundo informações divulgadas por seu irmão, Diogo Mussi, o ex-BBB seguirá para reabilitação intensiva, com a possibilidade de voltar para casa, ainda com muitos cuidados.

“E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. À noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora, guerreiro!”, escreveu Diogo em seus Stories, do Instagram.

Já no perfil oficial de Rodrigo, a equipe que cuida de suas redes sociais publicou um boletim médico, reforçando as informações compartilhadas por Diogo e desejando melhoras ao gerente comercial.

“Já foi transferido para a reabilitação intensiva, está disposto e muito focado. Estamos orgulhosos do nosso guerreiro”, celebraram.

No setor de comentários, inúmeros fãs e famosos utilizaram o espaço para mandar energias positivas ao ex-BBB. “Deus é maravilhoso! Você é forte, irmão!”, disse Guilherme Napolitano.

“Que notícia maravilhosa!”, comemorou uma internauta. “Sem condições para o tamanho da minha felicidade”, dividiu outra. “Melhor notícia do dia!”, manifestou uma terceira.

Confira:
Instagram de Diogo Mussi

HOMENAGEM EMOCIONANTE

Os ex-BBBs se reuniram para o tão esperado episódio 101. No entanto, Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente gravíssimo no dia 31 de março, não conseguiu participar, uma vez que ele estava internado no Hospital das Clínicas em São Paulo.

Com saudades do colega de confinamento, o elenco do BBB 22 decidiu prestar uma homenagem para o ex-brother durante o programa ‘BBB - A Eliminação’ na última quarta-feira (27).

A apresentadora Ana Clara Lima - que já foi apontada como affair de Rodrigo - mandou um recado para o ex-participante depois de passar um VT que a produção preparou com os melhores momentos de sua trajetória no reality.

"Rodrigo Mussi está se recuperando do acidente que sofreu. Recentemente, inclusive, ele começou a reabilitação e está evoluindo muito a cada dia. Todo o nosso carinho e nossa torcida por você, viu, Rodrigo?", disse Ana Clara.

Emocionados, os ex-BBBs desta edição começaram a bater palmas e a gritar o nome de Rodrigo várias vezes.