AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Rodrigo Mussi respira sozinho e aparelhos são apenas para suporte, diz irmão

Rodrigo também não sofreu nenhuma lesão na medula e usa aparelhos para suporte

Da redação Publicado em 08/04/2022, às 23h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo está se recuperando de um grave acidente - Reprodução/@diogomussi/TV Mussi
Rodrigo está se recuperando de um grave acidente - Reprodução/@diogomussi/TV Mussi

O irmão do Ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, voltou a falar sobre o estado de saúde do gerente comercial, na tarde desta sexta-feira (08).

Na ocasião, ele surgiu nos stories do Instagram, e falou sobre a ressonância que o rapaz realizou.

"Foi feita a ressonância pela manhã e a equipe de neuro vai saber como proceder. Tudo indica que não pegou medula. Rod está com forças nos pulmões. Ou seja, já está respirando 'sozinho', sendo que o respirador está funcionando apenas como suporte no momento", escreveu o rapaz na rede social.

Diogo também fez questão de celebrar a evolução do irmão, afirmando que o ex-confinado vai "voltar gigante".

"Rodrigo segue estável, dobrando e esticando as pernas e braços conforme vai despertando. O menino está ansioso e, por isso, seu despertar deve ser mais lento mesmo", esclareceu por fim.

O ACIDENTE

Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente gravíssimo em São Paulo. Acontece que o ex-BBB estava de carona em um carro de aplicativo quando o motorista adormeceu e colidiu contra um caminhão. A batida foi tão forte que o ex-brother foi arremessado para fora do automóvel, pois aparentemente estava sem o cinto de segurança.

O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, em São Paulo, durante esta madrugada. Contudo, em entrevista à Leo Dias, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, afirmou que ele estava sem documentos e, por isso, a família demorou para ser acionada.

“O passageiro [Rodrigo] foi arremessado, sofreu múltiplas lesões, e foi levado ao hospital em estado grave. O motorista do carro passa bem, mas o impacto quebrou o eixo do caminhão”, afirmou o jornal ‘Hora 1’