AnaMaria
BBB / Melhora

Rodrigo Mussi será transferido de hospital para continuar reabilitação

Rodrigo Mussi terminará reabilitação em outro hospital

Da Redação Publicado em 27/04/2022, às 11h54

Família de Rodrigo Mussi celebra pequenas melhoras do ex-BBB - Instagram/@rodrigo.mussi
Família de Rodrigo Mussi celebra pequenas melhoras do ex-BBB - Instagram/@rodrigo.mussi

Mais evolução no caso de Rodrigo Mussi! O ex-BBB, que sofreu um acidente gravíssimo no dia 31 de março, ficou mais de 20 dias internado no Hospital das Clínicas em São Paulo, mas, agora, ele será transferido para poder continuar seu tratamento com mais foco e intensidade.

Por meio do Instagram do moreno, na última terça-feira (26), a família divulgou a novidade e ainda afirmou que o ex-brother está a cada dia mais lúcido, sorridente e menos confuso. “Rodrigo Mussi a cada dia se recupera mais, essa semana terá alta do Hospital das Clínicas e será transferido para um local específico para o seu tipo de reabilitação intensiva!”, informaram.

Em seguida, o boletim médico compartilhado pela família do ex-BBB informou mais evoluções em seu quadro de saúde. “Hoje se alimentou super bem, fez fisioterapia e [está] cada dia menos confuso e mais lúcido. Todo dia é uma vitória”, afirmaram.

Porta-voz da família, Diego Mussi, irmão do Rodrigo, também contou em suas redes sociais sobre as atualizações do ex-brother. “Hoje conversei bastante com o Rodrigo por câmera, ele está bem sorridente, falou bastante do Luquinha [filho de Diogo que nasceu no começo de abril], falou que ia pegar no colo, foi a primeira vez que ele comentou sobre isso e deixou a gente muito emocionado e feliz”, disse por meio dos seus Stories.

Antes de terminar, Diogo aproveitou para explicar um pouco mais sobre a transferência de Rodrigo de um Hospital para outro.  “Ele vai ser transferido para iniciar a reabilitação intensiva, que nada mais é do que o que ele já vem fazendo, mas agora em um lugar mais estruturado, mais voltado para a reabilitação, com aparelhos”, disse.

Ao encerrar, ele afirmou que o irmão está ansioso para melhorar e poder voltar à rotina. “Ele está na expectativa, quer ir embora para casa logo e tem se esforçado bastante, está se alimentando bem melhor, hoje foi um dia muito bom de alimentação, isso ajuda bastante, e aí, em breve ele vai falar com vocês, no tempo dele, quando ele estiver mais restabelecido ele vai mandar um recado para os fãs para agradecer o carinho e também o HC”, garantiu.

O ACIDENTE

Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente gravíssimo em São Paulo. Acontece que o ex-BBB estava de carona em um carro de aplicativo quando o motorista adormeceu e colidiu contra um caminhão. A batida foi tão forte que o ex-brother foi arremessado para fora do automóvel, pois aparentemente estava sem o cinto de segurança.

O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, em São Paulo, durantea madrugada do dia 31 de março. Contudo, em entrevista à Leo Dias, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, afirmou que ele estava sem documentos e, por isso, a família demorou para ser acionada.

“O passageiro [Rodrigo] foi arremessado, sofreu múltiplas lesões, e foi levado ao hospital em estado grave. O motorista do carro passa bem, mas o impacto quebrou o eixo do caminhão”, afirmou o jornal ‘Hora 1’ (Globo).

Mussi sofreu uma série de lesões na coluna e na perna, traumatismo craniano e, quando acordou, apresentou confusão mental.