AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Rodrigo Mussi tentou se comunicar com o irmão durante visita ao hospital: "Está lúcido"

Rodrigo está "em seu momento mais lúcido", de acordo com a família

Da redação Publicado em 12/04/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo abriu os olhos e tentou se comunicar - Reprodução/TV Globo
Rodrigo abriu os olhos e tentou se comunicar - Reprodução/TV Globo

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, usou suas redes sociais, na tarde desta terça-feira (12), para atualizar seus seguidores sobre o estado de saúde do rapaz. 

Na ocasião, Diogo disse, por meio dos Stories do Instagram, que o gerente comercial está em "seu momento mais lúcido, e até mesmo tentou se comunicar por meio de gestos e expressões faciais durante a última visita que teve no hospital.

"O Rodrigo está em seu momento mais lúcido hoje. Ele se comunicou bastante com as mãos e com o rosto comigo, por meio das expressões faciais. O processo de extubação prossegue e deve acontecer perto do final de semana ou no início da semana que vem", disse ele.

Diogo disse também que, por ora, a cirurgia na coluna do irmão também está descartada.

"Ele vai ficar com um colar cervical. A cirurgia não é nada medular. Se ela for necessária, será no futuro e é uma questão de endireitamento e fortalecimento", afirmou.

Ele relatou também que Rodrigo tentou falar.

"O Rodrigo tentou falar alguma coisa comigo. Eu perguntei para ele se era algo que ele queria me dizer de importante e ele disse com as mãos que sim. Mas eu não consegui entender muito bem do que se tratava. Volto ao hospital na quinta-feira [14 de abril], mas a gente está muito otimista. A médica falou 'oi, Rodrigo', e ele já deu tchau com as mãos. Isso deixa a gente muito feliz e aliviado porque ele está se recuperando e acordando. Ele estava com os olhos bem abertos hoje e assistiu à novela", vibrou.

Por fim, Diogo agradeceu ao apoio que o ex-BBB tem recebido após o acidente.

"A gente pede que vocês continuem com essa força, com essa corrente positiva e com as orações. Tudo vai dar certo e em breve ele estará conosco, sorrindo, lindo como sempre, alegrando todo mundo. Muito obrigado, gente. De coração", concluiu.