AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sem rivalidade!

Sabrina Sato deseja passar bastão de ex-BBB mais seguida para Juliette

Apresentadora se declarou apaixonada pela campeã da 21ª edição do reality

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 15h31 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato está pronta para passar o bastão de ex-BBB mais seguida para Juliette - Instagram/@juliette Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato está pronta para passar o bastão de ex-BBB mais seguida para Juliette - Instagram/@juliette Instagram/@sabrinasato

Mais uma fã declarada de Juliette Freire! Sabrina Sato, a atual ex-BBB com a maior quantidade de seguidores nas redes sociais, já está se preparando para passar o bastão para a grande campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). 

Na última terça (11), fãs questionaram se ela estava pronta para ser ultrapassada por Juliette. A apresentadora, que participou do ‘BBB 3’, soma 29,7 milhões de seguidores, enquanto a advogada está com 28,6 milhões.

"Claro, gente. Questão de dias, de semanas. Gente, está todo mudo apaixonado por ela e eu também. Apaixonada por essa mulher, que é um fenômeno”, disse.

Ela ainda fez um convite para a paraibana. “Será que a gente não consegue passar o bastão de mais seguida pessoalmente?”, brincou.

Na legenda, ela se autodeclarou um cacto, apelido carinhoso dos fãs da advogada.

ABANDONADOS
Parece que os fãs de Juliette Freire estão bastante incomodados com o sumiço da campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo).

Por causa da agenda lotada de compromissos, a advogada está interagindo pouco com seus milhões de seguidores

Na última terça-feira (11), a administradora do perfil de Juliette no Twitter comemorou a conquista de conta verificada. Nas respostas, porém, encontram-se uma série de reclamações

"Juliette não vai entrar aqui nunca? Amo os 'adms', mas tô com saudade dela", questionou um fã. "Cada [Instagram] Stories dura 15 segundos, seria legal ela dar alguns segundos de atenção pra gente", pontuou outro. "Juliette, minha filha, aparece aqui pra dar um oi para os cactos que estão carentes até demais", afirmou um terceiro.

A administradora fez um tweet para acalmar o ânimo dos fãs. “Quando ela tiver um tempinho, vou dar aula de como responder vocês aqui no Twitter. Mas agora ela já ficou off de novo, por motivos de ficando belíssima para um shooting day [dia de ensaio fotográfico] bem uau!”