AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sucesso!

Sarah Andrade assina contrato com grande empresa de influenciadores: ''Estou encantada''

A empresa é de Kaká Diniz e também assessora nomes como Whindersson Nunes e Gkay

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 13h04 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Andrade assina contrato com grande agência de influenciadores - Instagram/@sarah_andrade
Sarah Andrade assina contrato com grande agência de influenciadores - Instagram/@sarah_andrade

Sarah Andrade está bombando desde que saiu da casa do 'Big Brother Brasil 21'. A loira já está com mais de 8,4 milhões de seguidores em seu Instagram e vem fechando várias parcerias. 

Com o sucesso que está fazendo, a consultora de marketing conseguiu fechar um contrato muito importante. Agora a loira faz parte da maior agência de influenciadores da América Latina, a Non Stop. 

A empresa cuida de nomes como Whindersson Nunes e Gkay e tem como um dos seus sócios o marido de Simone Mendes, Kaká Diniz. Segundo Fábia Oliveira, colunista do portal 'O Dia', o marido da cantora foi só elogios à Sarah.

"Uma mulher forte, decidida, autêntica, divertida, carismática, desenvolta, além de possuir perfil de apresentadora, com uma forte veia artística", disse sobre a ex-sister. E acrescentou: "Tenho certeza que será incrível e uma parceria de absoluto sucesso.”

A loira afirmou que se sente honrada por entrar para o time: "Minhas expectativas são as melhores possíveis, pois admiro e confio no trabalho da Non Stop. Estou encantada com o profissionalismo, com a forma que me receberam, e estou de coração aberto para todas as possibilidades”, falou.