AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Está com tudo!

Sarah Andrade, do 'BBB21', é sondada para o time de apresentadores da RedeTV!

A ex-sister chamou a atenção do alto escalão da emissora ao participar do 'Mega Senha'

Da Redação Publicado em 20/05/2021, às 13h02 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Andrade recebe convite para trabalhar na TV - Instagram/ @sarah_andrade
Sarah Andrade recebe convite para trabalhar na TV - Instagram/ @sarah_andrade

Sarah Andrade segue em alta após sua participação no 'Big Brother Brasil 21'.  Apesar de não figurar entre os finalistas do reality, a ex-sister também está sendo procurada para diversos trabalhos.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', a brasiliense foi sondada por algumas emissoras, dentre elas a Rede TV!, que já está de olho na consultora de marketing para o seu quadro de apresentadores. 

Ainda de acordo com a jornalista, o interesse é que a ex-BBB fique no comando do 'TV Fama' ao lado de Alinne Prado e Lígia Mendes. Porém, Sarah ainda estaria estudando a proposta.

A loira chamou a atenção do alto escalão da emissora ao participar do 'Mega Senha', apresentado por Marcelo de Carvalho, um dos sócios da RedeTV!. 

SUCESSO
Sarah Andrade está bombando desde que saiu da casa do 'Big Brother Brasil 21'. A loira já está com mais de 8,4 milhões de seguidores em seu Instagram e vem fechando várias parcerias. 

Com o sucesso que está fazendo, a consultora de marketing conseguiu fechar um contrato muito importante. Agora a loira faz parte da maior agência de influenciadores da América Latina, a Non Stop. 

A empresa cuida de nomes como Whindersson Nunes e Gkay e tem como um dos seus sócios o marido de Simone Mendes, Kaká Diniz. Segundo Fábia Oliveira, colunista do portal 'O Dia', o marido da cantora foi só elogios à Sarah.

"Uma mulher forte, decidida, autêntica, divertida, carismática, desenvolta, além de possuir perfil de apresentadora, com uma forte veia artística", disse sobre a ex-sister. E acrescentou: "Tenho certeza que será incrível e uma parceria de absoluto sucesso.”

A loira afirmou que se sente honrada por entrar para o time: "Minhas expectativas são as melhores possíveis, pois admiro e confio no trabalho da Non Stop. Estou encantada com o profissionalismo, com a forma que me receberam, e estou de coração aberto para todas as possibilidades”, falou.