AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

Sarah Andrade, do 'Big Brother Brasil 21', já apareceu no seriado 'Lúcifer'

A confinada fez a revelação durante conversa com os brothers

Da Redação Publicado em 05/02/2021, às 15h46 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Andrade, do 'BBB21' - Globo/Netflix
Sarah Andrade, do 'BBB21' - Globo/Netflix

Sarah Andrade, participante do ‘Big Brother Brasil 21', parece ser mais famosa do que todos acham. Isso porque a consultora de marketing fez figuração em algumas cenas do seriado ‘Lúcifer’, da Netflix, na quarta temporada.

A loira contou sobre sua participação na série, nesta sexta-feira (05), enquanto conversava com os brothers no Quarto Cordel.

"Eu não vi na série, mas eu fiz. Acho que foi na quarta temporada, na boate do Lúcifer. Foi uma cena em que ele tomou um tiro, eu estava sentada no bar, mas eu nem vi a cena ainda", disse. 

“Ai, sério? Que legal, tu não é pipoca não!”, brincou Juliette ao saber da notícia. “Tu é mais camarote que eu”, comentou a atriz Viih Tube.

“Eu já conheci o Brad Pitt, já conheci Chris Brown, as modelos da Victoria’s Secrets, aquele lá… French Montana. O Lúcifer [ator Tom Ellis], não consegui tirar foto com ele”, completou ela.

A mulher também confidenciou que já beijou celebridades, mas não disse os nomes. "Não vou falar nomes, né… Mas é gringo!”, garantiu.

INTERNACIONAL

Antes de entrar para o ‘BBB21’, Sarah morou alguns anos em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela trabalhava como consultora de marketing para influenciadores digitais.

Em uma história contada à Globo, Andrade disse que conhecia muitas pessoas famosas, e que até foi parar em uma festa na casa do ator Leonardo Dicaprio.

Veja as cenas:

(Fotos:Reprodução/Twitter)