AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vai e Volta

Sarah Andrade e Lucas Vianna são flagrados juntos mais uma vez

Sarah Andrade foi vista mais uma vez ao lado do ex-namorado, Lucas Vianna, e confunde os fãs

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Andrade e Lucas Vianna são flagrados juntos após o termino do relacionamento. - Instagram/@Sarahandrade/@eulucasviana
Sarah Andrade e Lucas Vianna são flagrados juntos após o termino do relacionamento. - Instagram/@Sarahandrade/@eulucasviana

Sarah Andradepegou muita gente de surpresa depois que apareceu ao lado do ex-namorado,Lucas Vianna, em um restaurante no Rio de Janeiro (RJ), após anunciar o término da relação com o modelo.

O flagra foi divulgado pelo perfil do Gossip do Dia, no Instagram, e mostra Sarah e Lucas acompanhados dos ex-BBBs Thaís Braz e Gui Napolitano.

O vídeo que mostra o ex-casal  e os amigos sentados à mesa logo ganhou centenas de comentários nas redes sociais. “Chocou o total de 0 pessoas”, disse um. “Sai dessa menina, coloca o tal do cropped e reaja”, falou outro.  “Em meio a tantas especulações, a realidade é que ninguém lembrava da existência desses dois”,  completou um terceiro.

VAI E VOLTA

Vale lembrar que, recentemente, Sarah Andrade conversou com o colunista Leo Dias e comentou sobre ter encontrado o ex-fazenda em uma festa no dia seguinte após o anúncio do último rompimento do casal: “Nós dois fomos convidados e fomos à festa e ficou tudo certo por lá”. 

Segundo a ex-BBB, durante o evento em que ela e Lucas estavam, houve uma certa “tensão que seria normal em um fim de relacionamento”, mas que sempre vão se respeitar. Ela finalizou dizendo que tem um grande carinho pelo ex.

Lucas também teria sido questionado sobre ter encontrado Sarah na festa e ele alegou que “tudo correu bem e não teria como ser diferente”. O ex-participante de ‘A Fazenda’ também ressaltou que “o casal teve uma história e por esse motivo o carinho permanece”.

AS CRÍTICAS

O casal tem recebido diversas críticas nas redes sociais ao longo dos meses, devido ao fato de terminarem e reatarem o relacionamento a toda hora. 

Vale lembrar que o último término do casal e o mais recente, ocorreu em menos de três meses do rompimento anterior. Na ocasião, Lucas se pronunciou e pediu, inclusive, para que o casal não fosse atacado por ninguém. Ele finalizou fazendo a seguinte declaração: “Vida que segue com muito respeito entre nós, não tem porque ser diferente entre vocês”.

Já a consultora de marketing digital e ex-BBB, que não costumava falar sobre o assunto, decidiu se pronunciar: “ Alguns dias atrás nós tínhamos decidido dar fim ao nosso relacionamento, a gente chorou, se abraçou, se beijou e decidimos juntos nos dar mais uma oportunidade”, declarou Sarah.