AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí

Sarah Andrade será comentarista do ‘BBB22’ no SBT, diz colunista

Ex-BBB Sarah Andrade supostamente trará sua visão sobre o programa no ‘Fofocalizando’

Redação Publicado em 18/01/2022, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘Big Brother Brasil 22’ estreou na última segunda-feira (17), na TV Globo - Instagram/@sarahandrade
‘Big Brother Brasil 22’ estreou na última segunda-feira (17), na TV Globo - Instagram/@sarahandrade

Sarah Andrade está de malas prontas para migrar de emissora! É o que diz o colunista Flávio Ricco, do portal R7, sobre uma possível contratação da ex-BBB 21 pelo SBT. Segundo ele, a loira será uma das comentaristas do ‘Big Brother Brasil 22’, que estreou na última segunda-feira (17), no ‘Fofocalizando’.

As informações apontam que Sarah fez tanto sucesso em sua participação no programa da última quinta-feira (13), em que comentou a suposta lista de participantes, que ganhará uma posição fixa na emissora de Silvio Santos. Tudo indica que o contrato irá até o final da edição e poderá ser renovado futuramente.

Ao lado de Flávia Noronha, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini, ela trará a visão de quem já esteve dentro do reality show - como fazia Ana Paula Renault antes de ser demitida do SBT após causar supostas confusões nos bastidores.

Vale destacar que as informações não foram confirmadas ou negadas por Sarah Andrade nem pelo SBT. Resta esperar para conferir se a presença da ex-BBB no ‘Fofocalizando’ evoluirá de uma participação para um posto fixo.

QUEM SERÁ?

A ex-participante do 'Big Brother Brasil', Sarah Andrade, fez uma revelação que deixou os seguidores bem curiosos no último sábado (15). É que ela revelou já ter ficado com um dos brothers da nova edição do reality.

No Twitter, a influenciadora digital abriu o jogo sobre o affair com um dos atuais participantes, mas preferiu fazer mistério e não revelou o nome. "Queria falar não... Mas já andei dando uns beijos em um confinado desse ano", escreveu a brasiliense, completando com a hashtag "falei, to leve".

"Espiões, descubram aí… porque eu vou me manter calada! Hahaha", concluiu a ex-BBB. Bastou Sarah publicar a novidade para os internautas começarem a sugerir nomes, sendo os mais comentados de Rodrigo Mussi e Lucas Bissoli. Gil do Vigor, inclusive, disparou: "Eu sei quem é! Hahaha".