AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Maravilhosa

Sarah Andrade surge pleníssima em ensaio fotográfico: ''A espiã mais famosa do Brasil''

A ex-BBB mostrou que está animada com a nova fase que está vivendo

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 19h11 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah surge toda produzida para ensaio fotográfico - Instagram / @sarah_andrade
Sarah surge toda produzida para ensaio fotográfico - Instagram / @sarah_andrade

Sarah Andrade vem fazendo sucesso nas redes sociais, desde que foi eliminada do 'Big Brother Brasil 21'. A loira sempre surge com cliques maravilhosos e, nesta sexta-feira (9), não foi diferente. 

A ex-BBB apareceu, no feed do seu Instagram, posando para um ensaio fotográfico para lá de elegante. A gata mostrou que sabe fazer carão e modelou com um vestidinho verde, coladinho e um casaquinho marrom para completar. 

A make da consultora de marketing não deixou a desejar e o cabelo ondulado, para trás fazendo como se tivesse curtinho, deu um toque a mais no registro.

"Que incrível que está sendo tudo isso", começou referindo-se a nova fase de sua vida que está vivendo após sair do reality.

 "Sextamos por aqui com os registros desse ensaio maravilhoso que fizemos ontem! Sei que vocês estavam curiosos para ver o resultado", completou a loira.

Para concluir, Sarah quis saber a opinião dos fãs: "E aí, curtiram?"

Não demorou para que eles ficassem babando pela foto.“Meu coração errou a batida aqui”, “Linda demais”, "Curti muito!!!! A espiã mais famosa do Brasil" e "Jesus do céu um tiro me atingiria menos que essa foto", foram apenas alguns dos comentários deixados na publicação.

Confira: 

Sarah surge toda produzida para ensaio fotográficoInstagram / @sarah_andrade

Sarah surge toda produzida para ensaio fotográficoInstagram / @sarah_andrade

ELIMINAÇÃO

Sarah Andrade foi a nona eliminadada 21ª edição do ‘Big Brother Brasil'. Na ocasião, a ex-sister competiu pela preferência do público do reality contra Juliette e Rodolffo e recebeu 76,76%. Os adversários, por sua vez, levaram 1,24% e 22%, respectivamente. 

A eliminação foi tão agitada que chegou a entrar para a história do reality show como a segunda disputa com mais votos entre todas as edições. No total, foram mais de 654 milhões - ficando atrás apenas do Paredão entre Manu Gavassi, FelipePrior e Mari Gonzalez, do ‘BBB20’. 

Após o anúncio do resultado, Sarah foi encaminhada para a tradicional entrevista com Tiago Leifert, onde o foi perguntada sobre as razões de sua saída. "Achei que tivesse vindo para fazer amigos, mas isso aqui é um jogo. É complicado", disse. 

O apresentador fez questão de explicar que os rumos da consultora em Marketing Digital mudaram na competição após a chamada “rachadura do G3”. 

"Acho que o jogo subiu para a cabeça. Até já comentei com o Gil algumas vezes. Acho que real subiu para a cabeça. Quando a gente vê que está indo muito certo, muito bem, subiu para a cabeça, e eu comecei a querer jogar demais. Antes estava indo com o coração", completou. 

Em seguida, constatou sobre Juliette: Acho que eu tive medo da pessoa errada".