AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Sarah e Lucas Penteado, do ‘BBB21’, estão morando no mesmo prédio: ‘‘Tão próximos’’

A ex-BBB afirmou que os dois mantém uma forte parceria fora do confinamento

Da Redação Publicado em 29/04/2021, às 09h22 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah afirmou que a proximidade foi uma coincidência - Instagram/@lucaskokapenteado e @sarah_andrade
Sarah afirmou que a proximidade foi uma coincidência - Instagram/@lucaskokapenteado e @sarah_andrade

A amizade entre Sarah Andrade e Lucas Penteado está mais forte do que nunca após a saída do ‘Big Brother Brasil 21’. Isso porque os ex-participantes não estão próximos apenas em parceria, como também fisicamente. A brasiliense está passando uma temporada em São Paulo devido a compromissos profissionais e, por coincidência, foi morar no mesmo prédio que o colega de reality show. 

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Sarah deu mais detalhes sobre a nova fase. “Fiquei muito feliz ao saber que estamos tão próximos. Ele é um menino muito bom. Eu torço por ele. Já conheci a família dele, todos muito simpáticos. Nos falamos sempre”, afirmou. 

Vale lembrar que a ex-sister ganhou notoriedade no ‘BBB21’ justamente após ficar ao lado de Lucas Penteado, enquanto os demais participantes estavam contra. O ator pediu para sair na segunda semana do reality show, após sofrer inúmeras críticas e abusos psicológicos, enquanto ela foi a oitava eliminada - com 76,76% dos votos

DUPLA INSEPARÁVEL

Os laços formados após a saída do reality show não param por aí já que, enquanto Gilberto permanece no confinamento, Sarah mantém uma relação de proximidade com a família dele. 

“A minha mãe e a dona Jacira, mãe do Gil, viraram grandes amigas. Elas se falam todos os dias. Eu também já falei com a família dele toda. São pessoas maravilhosas”, afirmou na mesma entrevista. 

Sua torcida, é claro, segue para o grande aliado e parceiro: “Torço demais para que o Gil seja campeão. Vou puxar mutirão e fazer o que puder”, disse.