AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Explicação

Sarah esclarece episódio com Pocah de antes do confinamento no 'BBB21'

Loira teria barrado a cantora em sua casa nos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 01/04/2021, às 10h15 - Atualizado às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah no 'Eliminação BBB' - Multishow
Sarah no 'Eliminação BBB' - Multishow

O início do 'BBB21' foi marcado pela falta de afinidade entre Sarah e Pocah. Isso porque ambas comentaram no programa que já protagonizaram desentendimentos fora da casa. Assim, surgiram boatos entre o público de que a loira teria negado hospedagem para a cantora em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Ao participar do 'Eliminação BBB', na noite da última quarta-feira (31), a consultora de marketing esclareceu o episódio com a artista e afirmou que não conhecia a funkeira e por isso não a recebeu em seu apartamento.

"Realmente, eu não sabia quem era a Pocah, eu morava há anos nos Estados Unidos. Quando me falaram da Pocah, eu não sabia quem era a Pocah, só que eu falei brincando. Quando ela me mostrou as músicas eu liguei Pocah, eu conhecia as músicas", disse. 

Quando os rumores surgiram, uma amiga de Sarah saiu em defesa da loira e disse que ela negou hospedagem para a morena por ter uma "impressão ruim". 

"Depois de um tempo, quando já tava um pouco melhor a relação entre ambas, a minha amiga me perguntou se poderia receber a cunhada em casa. Só que eu tinha ficado com uma impressão ruim dela pelo jeito que ela havia tratado a minha amiga antes, e eu disse que não na época. Eu morava com a Sarah, mas a Sarah não teve a menor responsabilidade nisso. Eu disse não e, bem, foi isso que aconteceu", explicou. 

NÃO SABE
O irmão de Pocah,Vinny Darian, afirmou que desconhecia a rixa entre a irmã e Sarah, de quem é amigo.

"Não tem ligação com a nossa amizade", garantiu. Ele ainda explicou que elas nunca se encontraram antes do 'BBB21'. "Minha mulher é amiga da Sarah. Elas se conheceram quando moraram em Los Angeles, mas minha irmã não conheceu a Sarah aqui fora", disse.