AnaMaria
BBB / Jogo x vida real

Sarah diz que irá conversar com Juliette após 'BBB21': ''Aquilo ali é só um jogo''

Ela ainda explicou o motivo de não falar sobre a ex-colega de confinamento

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 11h40 - Atualizado às 11h53

As duas eram amigas no início do reality, mas se afastaram - Globo
As duas eram amigas no início do reality, mas se afastaram - Globo

Sarah Andradefoi às redes sociais para conversar com seus seguidores. Para isso, ela abriu uma caixinha de perguntas para responder às dúvidas dos fãs. 

Uma delas era sobre Juliette, sister com quem teve uma amizade conturbada dentro do 'Big Brother Brasil 21' (TV Globo).

A consultora de Marketing disse que irá conversar com a paraibana quando o programa acabar, e explicou o motivo de não falar tanto sobre ela aqui fora.

"Gente, aquilo ali é só um jogo. Obviamente, a gente [ela e Juliette] vai conversar, sim. É que é difícil demais falar dela aqui, porque se eu falo, o pessoal fala que estou querendo biscoito, se não falo, vocês cobram também", escreveu ela em seus Stories do Instagram. 

"Essa é a parte mais difícil, principalmente outras pessoas que já foram atacadas e sabem o quanto é complicado isso. A parte mais difícil de tudo que estou vivendo é essa", desabafou.

GIL DO VIGOR

Os ex-participantes do ‘Big Brother Brasil 21’ estão todos confinados em um hotel no Rio de Janeiro (RJ) para a gravação do episódio especial que irá comemorar o sucesso da temporada. Com isso, algumas das duplas mais marcantes do reality show puderam se reencontrar, como aconteceu com Sarahe o recém-eliminado Gilberto.

O momento tão aguardado pelos fãs foi registrado através de uma live no Instagram da ex-BBB e mostra os dois muito empolgados, pulando e se abraçando. “Vou atrás do meu Gil do Vigor, vamos ver se ele atende essa porta”, disse Sarah a caminho do quarto do amigo.

Ao chegar, ela bate algumas vezes na porta até que Gil atende. “Meu campeão, gente!”, declarou. Quem também estava presente era a mãe do economista, Dona Jacira. “Mainha! Eu só conheço essa mulher por telefone”, completou Sarah, abraçando-a.