AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Conversa

"Se isola e fala que está só", diz Gustavo sobre Arthur Aguiar no 'Mais Você'

Mãe do brother ainda aproveitou para alfinetar a torcida de Arthur Aguiar: "Preferem jogar com mais fracos"

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo disse não concordar com a atitude de Arthur durante o 'Mais Você'. - TV Globo
Gustavo disse não concordar com a atitude de Arthur durante o 'Mais Você'. - TV Globo

Gustavo Marsengo foi eliminado com 81,53% dos votos do público e está fora do Top 5 do BBB 22. Mas, como já é tradição, o brother participou do "Café com Eliminado", no 'Mais Você', na manhã desta quarta-feira (20).

Para Ana Maria Braga, Gustavo disse torcer para Paulo André, mas acredita que o velocista chegará em segundo lugar, a frente de Eli. Na sua visão, Arthur será o campeão da edição. "Ele tem uma personalidade muito diferente da minha. Se isola dos outros e depois fala que está sozinho. É algo que ele mesmo provoca [...] e pelo jeito deu certo", disse sobre o ator.

"Nessa conversa que a gente teve, ele tenta pintar algo como se eu e os outros três meninos tivessem combinado estrategicamente para se juntar e votar nele. E não foi! A gente combinou para criar o critério de votar em quem estava a mais tempo sem ir ao Paredão entre nós mesmos", ressaltou.

E a mãe de Gustavo aproveitou para dar seu recado para a torcida de Arthur:

Apesar disso, agora do lado de fora da casa, o ex-BBB ainda admitiu que o discurso de eliminação de Tadeu fazia sentido, apesar de defender que "continuava sendo coerente com o critério inicial de movimentação que propôs". Ele afirmou ainda que não esperava ter sido eliminado, pois tinha muita confiança que havia agradado parte do público.

"Sem desmerecer a trajetória de ninguém. Tenho plena confiança que meu papel no jogo foi muito mais importante do que dos meus adversários que permaneceram na casa, mas é o público que escolhe", afirmou Gustavo.

ROMANCE NO AR

Ao falar sobre Laís, ele reafirmou que ficou interessado nela desde antes de entrar no BBB, quando assistia ao reality pela TV. Junto com Ana Maria, ele assistiu o vídeo em que ela contava para as amigas que iria beijar Gustavo pelo jogo.

"Fui usado, mas gostei. Acho que vamos pular o Carnaval juntos", disse, aos risos, ao comentar o futuro da relação com a médica. Por enquanto, eles se falaram apenas por vídeo.