AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Altas Horas

"Ser de verdade tem um preço”, diz Jade Picon sobre rejeição no BBB 22

Jade Picon participou do ‘Altas Horas’ no último sábado (19)

Da Redação Publicado em 20/03/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB comentou as acusações de ser arrogante e soberba - TV Globo
Ex-BBB comentou as acusações de ser arrogante e soberba - TV Globo

Jade Picon foi uma das convidadas do ‘Altas Horas’ do último sábado (19). A ex-BBB se defendeu das polêmicas que esteve envolvida em sua participação no reality show, em que foi eliminada com 84,93% dos votos do público.

"Ser de verdade tem um preço e eu paguei para ver. Foi uma experiência que entrei e falei: vamos", explicou Jade. Em seguida, ela completou: "Eu dava de tudo nas provas, dei risada, perdi, chorei. Eu entrei pra me jogar e ser de verdade, me posicionar”.

Aos 20 anos, a influenciadora destacou que é importante separar o confinamento da vida real. “Eu enxergo muito o jogo lá dentro e a vida aqui fora. A galera não apoiou meu jogo lá dentro, meu posicionamento", destacou.

Considerada arrogante e soberba por alguns telespectadores do reality show, Jade argumentou: "Muitas das minhas posturas que foram vistas como arrogantes eram uma armadura". "Eu precisava estar bem, porque depois que falassem de mim [nos Jogos da Discórdia], eu ia ter que falar de alguém (...) Depois da minha trajetória, eu sinto muito orgulho", finalizou a ex-sister.

VEM AÍ? 

Parece que a carreira de Jade Picon na TV está só começando. Após ser um sucesso no BBB 22 e cair na boca do povo brasileiro, a influenciadora pode estar prestes a ganhar ainda mais espaço na TV Globo.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do 'Notícias da TV', a emissora pretende encaixar Jade no programa 'Encontro'. Ao que tudo indica, a modelo comandará um quadro de moda, beleza e estilo de vida, que deve chegar às telinhas em maio deste ano.

Entretanto, não é só o canal aberto que está de olho na ex-BBB, não! Ainda de acordo com a jornalista, a plataforma de streaming Globoplay também está interessada em Jade, que acumula mais de 18 milhões de seguidores no Instagram.

Acontece que Erick Brêtas, atual diretor de produtos e serviços digitais do grupo Globo, já deixou bem claro que pensa em investir na imagem da influenciadora e em sua carreira de atriz.